29/06/2017

Lançamentos
@Plataforma21_: Casa das Fúrias, série Casa das Fúrias I - Madeleine Roux

Casa das Fúrias, é o primeiro volume da mais nova série de terror gótico de Madeleine Roux autora best-seller do The New York Times.

Madeleine Roux é publicada no Brasil pela V&R Editoras, tem a nova série Casa das Fúrias lançada pelo selo Plataforma 21.

Casa das Fúrias apresenta uma história de terror hipnotizante, partindo da premissa de uma casa mal-assombrada onde o proprietário é ninguém menos que o Diabo.

“A passos tortuosos, o leitor é conduzido por um corredor escuro e não há outro impulso senão imergir neste lugar, não interessa o que se esconde atrás da porta ao fim do caminho. Sombriamente cativante.” Mindy McGinnis, vencedora do Prêmio Edgar Allan Poe 2016 com Uma loucura discreta.

Louisa Ditton não tem para onde ir.
Estamos no século XIX. Sozinha e com medo, Louisa acaba de escapar do terrível internato inglês onde repressão e castigos dolorosos eram a principal lição. Assim, quando encontra uma idosa que lhe oferece emprego em uma hospedagem, Louisa acha que finalmente está segura.
Logo que chega à Casa Coldthistle, entretanto, a jovem nota algo estranho. O misterioso proprietário do lugar – o sr. Morningside – proporciona a seus hóspedes não um simples lugar para dormir, mas o temido descanso eterno. Numa espécie de tribunal sombrio, o sr. Morningside e a criadagem executam sua justiça obscura àqueles que vivem impunes, e Louisa será obrigada a fazer parte desse grupo de impiedosos justiceiros.
Diante disso, a jovem começa a temer pela vida de Lee. Ele não é como os demais hóspedes: carismático e gentil, o rapaz desperta nela o ímpeto de salvá-lo do julgamento iminente. Porém, nessa casa de mentiras e putrefação, como Louisa poderá saber quem carrega a verdade?
Com um projeto gráfico ricamente elaborado, entremeado por fotografias e ilustrações tão belas quanto sombrias, essa nova série de terror gótico promete conquistar os leitores do começo ao fim.

Com texto narrado em 1ª pessoa pela jovem Louisa Ditton, o leitor é arrastado com ela para dentro da casa, onde os acontecimentos são muito mais assustadores do que somos capazes de imaginar a princípio.

Além de acompanhar as descobertas horripilantes de Louisa Ditton na própria voz da protagonista, o leitor tem a oportunidade de ler as páginas do livro misterioso que a personagem encontra dentro da casa. As páginas do livro Mitos e lendas raros: Coletânea de descobertas de H. I. Morningside são reproduzidas ao longo de Casa das Fúrias, intercaladas à narrativa de Louise, aumentando ainda mais o suspense e a inevitável imersão do leitor.

Leia aqui um trecho do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS