21/06/2017

Lançamentos
@Plataforma21_: Nevernight A sombra do corvo, As Crônicas de Quasinoite I - Jay Kristoff


“Somos matadores. Cada morte que causamos é uma oração. Todas, para o nosso conhecimento e dádiva ao mundo. O lobo não sente pena do cordeiro. A tormenta não pede desculpas ao afogado.”

Nevernight: A sombra do corvo é o primeiro volume desta trilogia de fantasia dark, escrita por Jay Kristoff e lançado pela Editora Plataforma 21 - V&R Editoras - em Junho.

Uma história intensa e visceral que conta a história de Mia Corvere, filha de um traidor executado. Em uma terra onde três sóis quase nunca se põe, Mia foge e ingressa em uma escola de assassinos em busca de vingança contra aqueles que destruíram a sua família.

O sarcasmo do narrador ajudará os leitores perseverantes a sobreviver neste mundo sanguinário e perverso. A cada página, a jornada de Mia Corvere se torna mais sombria e envolvente.


Há histórias sobre Mia Corvere, nem todas verdadeiras. Alguns a chamam de Moça Branca. Ou a Faz-Rei. Ou o Corvo. A matadora de matadores. Mas, uma coisa é certa, você deveria temê-la.
Quando ela era criança, Darius Corvere – seu pai – foi acusado de insurreição contra a República de Itreya. Mia estava presente quando o carrasco puxou a alavanca, viu o rosto do pai se arroxeando e seus pés dançando à procura do chão, enquanto os cidadãos de Godsgrave gritavam “traidor, traidor, traidor”…
No mesmo dia, viu a mãe e o irmão caçula serem presos em nome de Aa, o Deus da Luz. E, embora os três sóis daquela terra não permitam que anoiteça por completo, uma escuridão digna de trevas tomou conta da menina. As sombras nunca mais a largaram.
Mia, agora com dezesseis anos, não se esqueceu daqueles que destruíram sua família. Deseja tirar a vida de todos eles. É por isso que ela quer se tornar uma serva da Igreja Vermelha – o mais mortal rebanho de assassinos de toda a República. O treinamento será árduo. Os professores não terão misericórdia. Não há espaço para amor ou amizade. Seus colegas e as provas poderão matá-la. Mas, se sobreviver até a iniciação, se for escolhida por Nossa Senhora do Bendito Assassinato… O maior massacre do qual se terá notícia poderá acontecer. Mia vai se vingar.


“Jay Kristoff criou um esplêndido mundo de corrupção e violência, repleto de vilões e traição aos moldes das civilizações greco-romanas. Equilibrando o antigo e o mágico, este conto tenso e brutal é inflexível, emocionante e prazeroso.” — Publishers Weekly

“Um mundo sensual, sombreado de cinzas morais; uma heroína convincente e passional; uma grande aposta na busca por vingança – os fãs de fantasia não conseguirão largar.” — Kirkus Reviews

Leia aqui um trecho do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS