Manuscrito indica série
Stitchers


Oi gente!
Tudo bom?

Eu não sei vocês, mas eu não gosto muito de séries de sci-fi e nem com tema policial, eu assisto umas duas ou três de cada estilo no máximo. No entanto eu vim falar para vocês sobre Stitchers, uma série com uma muito grande de sci-fi e investigação

Eu comecei a assistir Stitchers ano passado quando a série estava em sua segunda temporada e o elenco de Shadowhunters estavam fazendo muito snaps com o elenco de Stitchers. E assim, após alguns muitos snap sobre a série, eu resolvi dar uma chance.


A princípio a série é um pouco confusa, na verdade é bastante confusa no início. Mas depois você começa a pegar  ritmo da protagonista e começa a entender algumas coisas. A série conta  a história de Kirsten, que possui displasia temporal, ou seja, ela não consegue perceber a passagem de tempo e . Por causa disso, ela é recrutada por uma agência secreta que desenvolveu o projeto Stitch e precisa dela para fazer com que o projeto funcione. Esse projeto consiste em, através de equipamentos, acessar a memória de pessoas mortas que estejam envolvida em algum tipo de mistério. Para que Kirsten possa acessar essas memórias, ela precisa entrar num tipo de bacia de vidro com um líquido específico e uma roupa própria, tudo isso com a ajuda de uma equipe de cientistas, ela é então transportada para as memórias da pessoa que morreu. Dentro da memória da pessoa morta ela precisa achar algo que ajude a desvendar um mistério, um crime ou um assassinato. 


No meio de toda essa confusão de memórias, Kirsten precisa lidar com sua condição que, por causa da displasia temporal, a faz ser uma pessoa diferente dos padrões de conduta. Ela não consegue sentir a passagem de tempo, além de não entender a necessidade de se desculpar ou como funciona essa necessidade (na minha opinião isso faz dela uma Sheldon em versão feminina).

A princípio, para quem está ouvindo falar da série pela primeira vez, pode parecer algo meio sombrio e muito confuso, mas conforme os episódio vão passando e você começa a entender várias coisas que no início pareciam grego a série se torna bem mais interessante e você esperará ansiosamente pelo próximo episódio. 


Acompanha a história de uma jovem que é recrutada para uma agência governamental secreta. Seu trabalho: se infiltrar na mente daqueles que foram mortos recentemente, usando suas memórias para investigar o assassinato e desvendar mistérios que, de outra forma, não seriam descobertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Instagram