19/06/2017

Notícias
Vem aí: prequel da série Deuses do Egito - Colleen Houck @editoraarqueiro

“Fabulosamente narradas, as aventuras cheias de adrenalina só são superadas pelo romance enternecedor.” – The Deseret News

Escrito por Colleen Houck, O Duelo dos Imortais é um prequel da série Deuses do Egito, tem o lançamento é previsto para Julho pela Editora Arqueiro que já lançou os outros volumes da série e já está em pré-venda.

Romance, traição e vingança são os fios que tecem esta trama surpreendente, cujos personagens imortais despertam em nós os mais profundos sentimentos.

O Despertar do Príncipe e O coração da Esfinge, sãos os dois primeiros livros da série que contam a história da jovem americana Lily em sua jornada para ajudar o antigo príncipe egípcio Amon e seus dois irmãos, Asten e Ahmose, a salvar o mundo do mal. 
Já em “O Duelo dos Imortais” a história é focada nos Deuses e em Seth, o grande vilão da saga.

Quem são os deuses que regem os caminhos e descaminhos de Amon e Lily, os corajosos heróis da série Deuses do Egito? Por que esses deuses tramam conquistas e vinganças, envolvendo a humanidade em suas maquinações? E por que deixam nos ombros de alguns jovens mortais a responsabilidade pela salvação do mundo?
Antes que Lily e Amon se encontrassem, antes mesmo que o caos dominasse o cosmos e os deuses precisassem de três irmãos corajosos para combater o mal, muita coisa já estava em jogo. Em O duelo dos imortais, vamos conhecer a história dos quatro irmãos que assistiam, com seus poderes especiais, o grande Amon-Rá no governo da Terra:
Osíris, o generoso deus da agricultura, que ajuda os mortais a crescer e prosperar em seu ambiente natural.
Ísis, a linda deusa da criação, que promove a saúde e o bem-estar.
Néftis, a doce vidente, que mantém o equilíbrio entre os seres vivos e o universo.
E por último Seth, o mais jovem, que cresceu desprovido de poderes e desprezado por todos.
Quando, finalmente, os poderes de Seth se manifestam, que efeito sobre a humanidade terá a perigosa mistura de uma infância marcada pela rejeição, uma intensa paixão não correspondida e o incrível poder de desfazer coisas, pessoas... e até deuses?


Laia aqui um trecho da história.

“Leitura obrigatória para quem busca fortes emoções e para fãs de mundos alternativos.” – RT Book Reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS