21/06/2017

Notícias
Vem aí uma Trilogia baseada na série Black Mirror

A Editora Penguin Random House, adquiriu os direitos de publicação uma série de composta por três volumes de livros (uma trilogia) inspirados na série Black Mirror, da Netflix, com previsão de lançamento para 2018.

Os livros ainda não foram escritos e cada volume será uma história original escrita por autores variados, e editadas pelo criador de Black Mirror, Charlie Brooker

O primeiro volume está previsto para fevereiro de 2018, o segundo e terceiro estão programados para outono de 2018 e 2019, respectivamente. Até então não se tem previsão de lançamentos no Brasil.

A série retrata de forma obscura e satírica a sociedade moderna, particularmente a respeito das consequências imprevistas das novas tecnologias trazendo uma nova história a cada episódio.

Sobre os livros só foi divulgado que não serão as mesmas histórias da série, mas serão histórias semelhantes mantendo o tom sombrio e provocativo do show de TV. 

Charlie Brooker disse: “Novas histórias de Black Mirror por ótimos autores! É uma ideia agradável“. E ainda brincou dizendo: “Eles utilizarão um formato de tecnologia de ponta chamado ‘livro’ onde você olha para uma espécie de código em tinta no papel, que faz as imagens e sons aparecerem magicamente na sua cabeça. Parece exagero mas nós veremos.”

A quarta temporada de Black Mirror chegará no final deste ano, na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS