27/06/2017

Tag
Vilões

Oi pessoal!
Tudo bom?

Eu trouxe para vocês uma Tag antiga, mas que eu estava querendo responder tem um tempo, a Tag dos Vilões. Pode parecer estranho para quem faz parte do Team heróis, mas eu amo os vilões. Quase sempre meus personagens preferidos são os vilões, afinal a graça de um personagem certinho?


Essa tag eu vi no Blog Uma Leitora Voraz.

1. Darth Vader: Qual vilão te levou para o darkside?

Um vilão que me levou para o lado negro da força foi o Coringa, mas o Coringa interpretado pelo Heath Ledger.

2. Malévola: Qual sua vilã diva?

Amo a Paola Bracho, da novela mexicana A Usurpadora. Amo ato que toda vez que passa a reprise da novela no SBT eu assisto, já perdi até a conta de quantas vezes vi essa novela.

3. Voldemort: Um vilão que tenha poderes mágicos? 

Eu poderia citar o próprio Voldemort, mas isso seria muito óbvio. Pensei então em citar o Loki, irmão do Thor, mas quero deixar ele para um outro item. Então pensei em uma vilã que eu detesto (essa é exceção ao meu amor aos vilões), Dolores Umbridge. 

4. Freddy Krueger: Qual vilão que tirou seu sono? 

Não sei o nome dessa vilã, (se é que pode chamá-la de vilã, mas ela mata as pessoas então é vilã) a mulher do filme O Grito. Aquela que dava um grito dããã e matava as pessoas. Passei semanas dormindo abraçada com minha irmã porque estava com medo dela aparecer de noite. 

5. Coringa: Um vilão que rouba a cena 

Para mim, um vilão que rouba a cena (levando em consideração que já citei o Coringa logo no início e estou tentando não repetir os vilões) é o Loki. Ele é sarcástico, em um humor negro maravilhoso, é irônico e vilão. Não há como não amá-lo.

6. Drácula: Qual vilão já te seduziu? 

Tenho dois vilões que se encaixam, um vilão recente que ainda não é vilão na série, mas sei que será porque eu já li os livros, Sebastian Verlac. Ele está bonzinho na série, mas isso é fachada, estou a espera de sua transformação. E o outro é o Léo, da novela Insensato Coração. Ele foi um vilão perfeito e a cena dele "morrendo" foi espetacular. O "Pronto, morri" que ele diz ao pular do avião e "morrer" é inesquecível.

7. Scar: Qual vilão marcou sua infância? 

Minha infância foi marcada por dois vilões, o Tripa Seca, do seriado Chaves e o Vingador, do desenho Caverna do Dragão.

8. Hannibal Lecter: Um vilão que considera intrigante 

Valentim Morgenstern, da série Shadowhunters. Esse personagem me intriga toda vez que eu leio os livros e quando ele aparece na série. Eu sempre me pergunto se ele é doido, obcecado, preconceituoso ou o que. 

9. Tripa-Seca: Qual vilão mais te faz rir? 

Gollum/Sméagol. Tem vilão mais engraçado que ele? Com suas frases como "nós come precioso" e seu comportamento um tanto estranho Gollum me fez rir várias vezes.

10. Dexter: Um anti-herói. 

Não há outro anti-herói que eu poderia citar neste item além de Deadpool.

Espero que tenham gostado.
Quem quiser pode responder as Tags no comentário e quem tiver blog e quiser me marcar em alguma Tag se sinta à vontade.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS