Olá, gente bonita!
Tudo bem com vocês?
Voltei! E, dessa vez, eu trouxe o tema desse TopList diretamente do vale do amor: LGBT! Para lembrarmos sempre que ninguém além de você pode dizer quem você deve ser ou quem você tem que amar. A luta pela liberdade de ser quem se é continua diariamente, mas todo mundo é mais forte quando luta junto. Seja você mesmo, seja livre!
Livro 1: Will & Will - John Green
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.
Livro 2: Azul e a cor mais quente - Julie Maroh
O livro conta a história de Clementine, uma jovem de 15 anos que descobre o amor ao conhecer Emma, uma garota de cabelos azuis. Através de textos do diário de Clementine, o leitor acompanha o primeiro encontro das duas e caminha entre as descobertas, tristezas e maravilhas que essa relação pode trazer. A novela gráfica foi lançada na França em 2010, já tem diversas versões, incluindo para o inglês, espanhol, alemão, italiano e holandês, e ganhou, em 2011, o Prêmio de Público do Festival Internacional de Angoulême. Em tempos de luta por direitos e de novas questões políticas, surge para mostrar o lado poético e universal do amor, sem apontar regras ou gêneros.
Livro 3: One man guy - Michael Barakiva
Livro 4: Aristóteles e Dante descobrem o segredo do universo
Nenhum comentário:
Postar um comentário