14/08/2017

Manuscrito indica séries
Vem aí nova série baseada em A Saga dos Corvos


Hey Pessoal! Tudo bom?

Vocês já devem ter uma noção de quanto eu amo assistir série, mas eu amo mais ainda quando a série é baseada em algum livro, mesmo que não tenha lido o livro. E toda vez que eu ouço/leio/descubro por acaso que mais uma série baseada em livro foi/será produzida eu fico feliz. E nesse clima de felicidade eu trago para vocês a notícia de que  a Universal Cable Productions irá produzir uma série baseada na Saga dos Corvos, da autora Maggie Stiefvater.


A série já tem casa, o canal Syfy que já anunciou que irá transmitir o show. A produção e o roteiro ficou por conta de Catherine Hardwicke que fará um episódio piloto para o canal Syfy e a autora Maggie Stiefvater será a co-produtora (mas sabemos que ela está lá para dar o pitaco dela). Os produtores executivos são Michael London e Andrew Miller, sendo que Miller é também o showrunner. 

Para quem não leu a série, os livros contam a história de Richard Dick Campbell Gansey, III e Blue Sargent. Gansey tem tudo—família, dinheiro, boa aparência, amigos dedicados—mas ele quer mais. Ele está procurando Glendower, um desaparecido rei galês. Diz a lenda que a primeira pessoa a encontrá-lo lhe será concedido um desejo. Blue Sargent, filha da cidade psíquica em Henrietta, Virginia, há tempos escuta que quando beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela é pratica demais para acreditar em coisas como amor verdadeiro. Sua política é ficar longe dos garotos ricos da prestigiosa Aglionby Academy. Os garotos—conhecidos como Raven Boys—significam problemas. Quando Gansey e seus amigos Raven Boy entram em sua vida, Blue percebe que tudo isso é verdade. Ela nunca pensou que sua fortuna seria um problema. Mas ela estava errada.

A série ainda não tem  elenco confirmado e nem previsão de data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS