24/07/2017

Notícias
Divulgado Elenco da adaptação de Para Todos os Garotos que já Amei @intrinseca



Os fãs da trilogia Para Todos os Garotos que já Amei, da autora Jenny Han, já podem comemorar. O filme teve os direitos de adaptação comprados a algum tempo pela produtora de Will Smith e agora teve seu elenco confirmado. As gravações do longa já começaram e a direção ficou por conta de Susan Johnson, sofia Alvarez é a responsável pelo roteiro.


No elenco estão Lana Condor (X-Men: Apocalipse) como Lara Jean e Noah Centineo (The Fosters) como Peter Kavinsky.  


Jane Parrish (Pretty Little Liar) como Margot, a irmã mais velha de Lara Jean e  Israel Broussard (Bling Ring: A Gangue de Hollywood) como Josh. 


Anna Cathcart (Esquadrão Bizarro) como Kitty, a irmã mais nova de Lara Jean e John Corbett (Casamento Grego) como o pai de Lara Jean.


As gravações estão sendo feitas em Vancouver, no Canadá, no entanto o longa ainda não tem data de estréia. 

A trilogia de Jenny Han é composta por "Para Todos os Garotos que já Amei", "PS. Ainda Amo Você" e "Agora e Para Sempre, Lara Jean", todos já publicados no Brasil pela Editora Intrínseca. 


Para Todos os Garotos que já Amei conta a história de Lara Jean, uma garota atrapalhada e ingênua que nunca admitiu abertamente de quem gostou. Ao invés disso ela escrevia uma carta para cada garoto por quem se apaixonou. No entanto ela nunca as enviou, até que um dia alguém misteriosamente as envia a seus destinatários. Isso faz com que todos os garotos de seu passado a confrontem sobre as cartas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS