Príncipe Partido segundo volume da série The Royals escrito por Erin Watt (pseudônimo de Elle Kennedy), chega as livrarias no final de Julho pela Editora Planeta de Livros do Brasil

O romance já está em pré-venda conta tudo que Ella Harper, passa depois de perder e ter quer ir morar na casa de seu novo tutor Callum Royal, homem rico e poderoso. Os filhos de Callum odeiam Ella, e ela passa por maus bocados em casa e também na escola. Ela experimenta muitas coisas que antes não existia no seu mundo, e não esperava os seus sentimentos serem despertados por Reed Royal e começarem relação intensa.

Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida.
Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia.
Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa.

Deixe um comentário