20/07/2017

Notícias
Todo Dia de David Levithan, será adaptado para os Cinemas


O romance Todo Dia do autor David Levithan será adaptado para os cinemas, a produção do filme anda a todo o vapor e nomes do elenco que o estrelará já foram divulgados. 

Produzido pela MGM, com roteiro escrito por Jesse Andrews (Autor de Eu, Você e a Garota que Vai Morrer) e direção de Michael Sucsy, a adaptação de Todo Dia que contará a história de um espírito itinerante chamado A, que acorda em um corpo diferente a cada 24 horas. Quando A habita o corpo de um menino chamado Justin, ele encontra uma conexão forte com a namorada de Justin, Rhiannon e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor. 


Segundo informaçãos do site Deadline, a atriz Angourie Rice foi a escolhida para interpretar a protagonista Rhiannon, o papel de sua mãe, Lindsay, ficou com a atriz Maria Bello, a atriz Debby Ryan será Jolene, sua irmã sarcástica. Os personagens masculinos ficaram com os atores Justice Smith, Lucas Jade Zumann, Justin e Nathan e Jacob Batalon que foi confirmado como James.

Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS