25/07/2017

Resenha #76
Subindo pelas Paredes [Wallbanger], Cocktail I - Alice Clayton @benvira


Título: Subindo Pelas Paredes [Wallbanger], Cocktail I
Autor (a): Alice Clayton
Lançamento: 2014
Estante: Skoob - GoodReads
Editora:  Benvirá
Páginas:  280
Literatura: Estrangeira
Gênero: Erótico, Ficção, Romance

Estrelas: 4/5

Sinopse: A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é promessa de que dias – e noites – agitada virão. Ela não poderia imaginar que dividira a fina parede de seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes.
Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina pode ser o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em “Subindo pelas paredes”, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.



****


Depois de um livro sofrência, eu sempre gosto de intercalar algo leve nas minhas leituras. Alice Clayton é uma autora que eu conheço a um bom tempo, desde 2011 mais ou menos.

Sinto muito informar aos haters de Twilight/Crepúsculo, mas sim, Subindo pelas Paredes era uma fanfiction inspirada em Bella Swan e Edward Cullen. Sorry!

É até engraçado ler algo "modificado" e ainda ter na imaginação seu OTP de sempre, mesmo que aqui Simon tenha olhos azuis e Caroline seja uma loira de matar.

Em Subindo pelas Paredes nós conhecemos Caroline uma design de interiores que acaba de mudar para um novo apartamento em San Francisco. Apartamento esse que pertence a sua chefe, Jullian, que não mais o ocupa e também não quer se desfazer do imóvel. Caroline é solteira e tem um gato que possui uma personalidade forte, Clive não é nem de perto somente uma bola de pelo fofa.

Em sua primeira noite no "novo lar", Caroline nada mais quer do que descansar de toda a mudança em sua confortável cama. O que ela não contava era com os barulhos vindo do apartamento ao lado.

Simon que mora em um apartamento no mesmo andar que Caroline e coincidentemente a parede do quarto dos dois era a mesma. Não fazia ideia que suas aventuras na cama fossem tão barulhentas.

O jovem fotógrafo que leva a solteirice muito a sério e não é nem um pouco sutil na hora de fazer amor.

Simon tinha 3 parceiras sexuais bem excêntricas, uma a qual Caroline denominou de Castigada foi a primeira a aparecer, a segunda carinhosamente chamada por Carol de Purina e a última a Risadinha. Elas eram  mulheres que aceitavam o relacionamento diferente e Simon era feliz com seu harém.

Até que em uma noite, incomodada com toda bateção em sua parece e indignada com os sons peculiares que as amantes produziam, Caroline já preparada para dormir atravessa o corredor e vai de encontro ao apartamento do Trepador de Paredes. O primeira encontro entre nossos protagonistas é um pouco caótico e engraçado e faz Caroline que está alguns meses na "seca" passar a ter sonhos nada convencionais com o seu vizinho.

Entre encontros casuais, amigos em comum que passam a ser um casal, Caroline e Simon se aproximam e passam a flertar desenfreadamente, o que faz com que a tensão sexual entre eles cresça. E quando os dois viajam para a Espanha, em uma viagem que os torna um casal. Caroline vê a possibilidade do retorno de seus "O's" já quase esquecidos. 

Simon e Caroline não são convencionais e a relação também não começa de forma normal, mas funcionam...

Esse não é um livro de romance dramático, o casal aqui é muito divertido e os diálogos entre eles são sempre engraçadíssimo e super picante.

Subindo pelas Paredes é uma comédia romântica que te envolve e te faz gargalhar durante a leitura.

A autora foi muito inteligente ao implementar o gênero Hot/Erótico ao livro, mas não de um jeito vulgar e repetitivo. Sei que a série possui outros livros lançados no exterior e espero que a Editora Benvirá continue publicando aqui no Brasil. Dei 4 estrelas porque achei uns errinhos de edição lá vem a chata perfeccionista e também porque queria que a série já estivesse completa. Kkkk

Espero que vocês tenham gostado, quinta feira tem resenha de Arranhando as Paredes e as peripécias de Clive.

Beijos

See ya!

2 comentários:

  1. Ei Mah.
    Nossa, eu li esse livro faz taaaaaanto tempo e adorei.
    Já lançaram o 2, você viu? Demorou, mas foi!! Rs

    Beijos
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Anne, eu tinha lido como fanfiction kkkk
      E já comecei a ler o 2, sai resenha aqui amanhã. Venha conferir!!
      Beijos

      Excluir

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS