30/07/2017

Tag
Shawn Mendes Book Tag

Olá, gente bonita!
Tudo bem com vocês?

Voltei! E, dessa vez, não vai ser para trazer um TopList incrível, mas sim fazer uma TAG! Mas claro que eu não viria aqui fazer uma tag qualquer, tinha que ter um motivo especial e o meu motivo especial tem muito talento e uma voz de anjo: Shawn Mendes!
Eu vi a book tag lá no blog Ler É O Que Sou e como boa fã já vim enaltecer Shawn Mendes e enaltecer meus livros queridos!




STITCHES - Um livro que te deixou muito triste, te destruiu por dentro.


Existem poucos livros que realmente me deixam triste e destruída, mas um dos que certamente conseguiu fazer e me deixou no fundo do poço foi Cartas de Amor Aos Mortos da Ava Dellaire. O livro tem uma história envolvente e uma narrativa cativante na qual você acaba se identificando com um ou outro personagem, por conta disso, acaba também sofrendo junto com eles. Muitas revelações são lentamente desvendadas e a maneira como os personagens sofriam era tão real que eu me sentia mal junto.











SOMETHING BIG - Um livro com uma grande reviravolta ou surpresa.


Um livro que me surpreendeu com suas reviravoltas e suas surpresas foi Romeu Imortal da Stace Jay. Para começar, a sequência de Julieta Imortal continua tendo como base a tão famosa história de Shakespeare, mas passa bem longe de ser apenas sobre adolescentes cometendo suicídio por amor. A história gira em torno de Romeu buscando se redimir sobre seus atos, surpreendendo com o quão tênue pode ser a linha entre o bem e o mal.










TREAT YOU BETTER - Um personagem que você trataria melhor do que o autor.


Um personagem que sempre vai ter um lugar no meu coração e que muitos concordam que merecia ser tratado com muito mais amor do que foi tratado é Augustus Waters, do famoso livro A Culpa É das Estrelas do John Green. Ele é apaixonante e sua inteligência cativa, além de ser extremamente fofo e romântico. Com certeza merecia ser tratado melhor, merecia ter sobrevivido.











LIFE OF THE PARTY - Um personagem que seria seu melhor amigo se fosse real.


Se fosse real, eu seria amiga do chamoso Jesse da série A Mediadora, escrito pela Meg Cabot. Jesse é um fantasma que, na história, morreu no quarto da protagonista e por isso está preso nele. Vindo de outro século, Jesse é um cavalheiro à moda antiga, é inteligente e gentil, sem falar que ele sempre faz de tudo para proteger a todos que são importantes para ele. Como não querer um amigo desses?



NEVER BE ALONE - Um livro que te faz sentir que não está sozinho.



Lembrando da importância de se ter bons amigos e de errar para ter experiências na vida, As Vantagens de Ser Invisível é o livro que me faz sentir que eu não estou sozinha. A história tem seus altos e baixos, muitas reviravoltas e aindas mais coisas que me fizeram repensar a vida ao ponto de chorar. Mas a história também me fez enxergar o lado bom de coisas que eu achava que não tinha lado bom, além de ser um livro com um enredo lindo. Afinal, nós somos infinitos!










SHOW YOU - Um livro não muito popular que você recomendaria para todos.


Um livro não muito popoular que eu recomendo é Como Desaparecer Completamente e Nunca Ser Encontrado. O livro gira em torno de uma casa de praia e uma história misteriosa que deixa um personagem obcecado. A narrativa é fácil e te faz querer devorar o livro, sem falar que o final é algo completamente surpreendente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS