03/07/2017

Tag
Viciada em Netflix

Oi pessoal!!
Tudo bom?

E mais uma vez eu trago uma Tag para vocês. Dessa vez é a Tag Viciada em Netflix, que eu vi no Blog Enjoy Books.

1- Qual a série que você mais gosta de assistir no Netflix?

Minha queridinha no Nettflix é Shadowhunters. Eu amo essa série e ela só passa lá, então toda terça feira eu estou em frente ao computador/celular/televisão para assistir. 

Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.
Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

2- Qual a sua série favorita?

No momento minha série preferida é Lucifer, que infelizmente não tem na Netflix. 


Tom Ellis (da série Rush) estrela no papel-título de Lucifer, que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos.
O elenco conta também com Lauren German (de Chicago Fire) como a detetive de homicídios da LAPD Chloe Dancer, que senta tanto repulsa quanto fascínio por Lucifer; Lesley-Ann Brandt (de Spartacus) como Maze, um demônio feroz que toma a forma humana de uma mulher e que é a melhor amiga de Lucifer; Kevin Alejandro (de Arrow) como Dan, um detetive de homicídios da LAPD bastante desconfiado de Lucifer; D.B. Woodside (de 24 Horas) como Amenadiel, um anjo enviado para Los Angeles para convencer Lúcifer a voltar para o Inferno; e Rachael Harris (de Suits) como Linda, a terapeuta de Lucifer.
Lucifer é baseado nos quadrinhos do selo Vertigo (uma divisão da DC Comics). O personagem participa ativamente da narrativa "Estação das Brumas" de Sandman, do escritor Neil Gaiman, na qual ele deixa a chave do Inferno com Sonho dos Perpétuos. A série é uma produção da Warner Bros. TV, DC Comics e Jerry Bruckheimer Television.

3- O que está assistindo ultimamente no Netflix

No momento estou assistindo Marvel's Jessica Jones. Eu não consegui assistir essa série quando estreou, eu e ela não nos demos muito bem de inícios, mas resolvi dar outra chance e não é que a série é boa mesmo?


Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave, um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

4- Se pudesse escolher qualquer série para adicionar ao netflix (nova ou antiga) qual você escolheria.

Eu adicionaria Lucifer. É uma série que todos deveriam ver e nem todo mundo tem TV a cabo para assistir. Sem falar da trilha sonora espetacular e do personagem principal que possui um sotaque britânico (sim, tenho uma queda por sotaque britânico).

5- Qual ponto negativo daria ao netflix?

Acho que demora para atualizar as séries. 

6- O que é necessário para uma noite perfeita assistindo Netflix?

Para mim uma noite perfeita assistindo Netflix é necessário meu edredon, pizza (muita pizza) e a minha série estar atualizada. Quer coisa melhor?

7-  Recomende uma série ou filme disponível na Netflix.

Naomi e Ely e a lista do não beijo. Esse foi um dos últimos filmes que eu assisti na Netflix e eu gostei bastante. além de ser baseado num livro que eu também gostei bastante.

Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.
8- Qual série você não tem vontade de assistir?

Girlboss. Não me deu nenhuma vontade assistir, além de já ter sido cancelada.

Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles.
9- Já ficou triste com o final de alguma série?

The Vampire Diaries. Que final decepcionante. Como fizeram aquilo com meu bolinha Stefan Salvatore? Já tem alguns meses que a série acabou e eu ainda estou indignada.

Bom, essa foi a Tag de hoje. Espero que tenham gostado.
Se você quiser responder nos comentários se sinta à vontade e se você tiver um blog e quiser me marcar eu vou adorar ver as suas respostas.
Até a próxima e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS