21/08/2017

Manuscrito Indica Série
Marvel's The Defenders @NetflixBrasil

Hey, pessoal! Tudo bom?

Adivinhem só, eu trouxe mais uma dica maravilhosa de série para vocês. E, como vocês sabem, eu sou meio que viciada na Netflix, então é claro que a dica de hoje é mais uma série original Netflix

Vocês com certeza já devem ter ouvido falar de Marvel's The Defenders, ou Os Defensores em português, mas para quem acabou de voltar de Nárnia eu vou explicar. Marvel's The Defenders é uma série original Netflix derivada das série Marvel's Daredevil, Marvel's Jessica Jones, Marvel's Luke Cage e Marvel's Iron First


Em Marvel's The Defenders temos os heróis das séries derivadas em um grande crossover, como nos filmes Vingadores: Era de Ultron e Batman vs Superman: A Origem da  JustiçaA trama ada série é a mesma de toda série de heróis, há uma ameaça na cidade e eles resolvem se juntar para resolver esse problema. 

No entanto The Defenders é uma série de heróis com habilidades completamente diferentes e que tenta achar uma maneira de fazer com que a presença de todos personagens sejam balanceados, uma vez que eles são totalmente diferentes. 

Eu ainda não assisti toda temporada de The Defenders, que já está totalmente disponível na Netflix, mas, nos três episódios que eu assisti, já pude perceber que a série tem um grande potencial (ou eu posso me decepcionar muito). A série é um pouco injustificada em algumas cenas de luta onde Matt Murdock e Danny Rand são treinados para luar, o que os ajuda bastante a lidar com o vilão da temporada, mas Jessica Jones e Luke Cage contam apenas com sua super força e sua pele indestrutível, respectivamente. Isso deixa a série um pouco desigual e nos faz pensar no porque de Jessica Jones e Luke Cage estarem ali além da função de serem um escudo (ou um saco de pancada).


A série é meio que uma continuação de Daredevil e Iron First, já que o universo dessas séries é a peça central da história. O Iron First é o alvo do plano do Tentáculo e Matt está meio que no envolvido pelo fato de ter sido treinado pelo Stick. Ahh, e também pelo crush que ele te na Elektra. 

Não é necessário ter assistido as séries de todos os heróis, mas é bom assistir Daredevil e Iron First antes, uma vez que vai te ajudar a entender um pouco do vilão e do universo em que a série se passa.  

Vamos continuar assistindo a série e esperar que a expectativa seja superada e que não seja uma grande decepção. 

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS