10/08/2017

Notícias
@galerarecord divulgou a capa nacional de Corte de Asas e Ruína

Corte de Asas e Ruína, da autora Sarah J. Maas, teve sua capa nacional divulgada essa semana pela Editora Galera Record em suas redes sociais. O terceiro livro da série Corte de Espinhos e Rosas tem previsão de chegar às livrarias no segundo semestre de 2017, mas ainda não possui uma data certa.

A série Corte de Rosas e Espinhos conta atualmente com dois livro publicados aqui no Brasil, Corte de Rosas e Espinhos e Corte de Névoa e Fúria. O primeiro livro da série teve seus direitos de produção vendidos para a Tempo Productions, mas não temos mais nenhuma notícia sobre o cast ou uma possível data de lançamento do filme.

A ameaça de guerra ameaça todos aqueles que são queridos para Feyre no terceiro volume da série best-seller do New York Times, "Corte de Rosas e Espinhos".
Feyre retornou a Corte da Primavera, determinada a conseguir informações sobre os planos de Tamlin e do rei invasor que ameaça deixar Prythian de joelhos. Mas para fazer isso ela deve jogar um jogo mortal de mentiras e um deslize pode significar a ruína não só para Feyre, mas para o seu mundo também.
À medida que a guerra se apodera de todos eles, Feyre deve decidir em quem confiar entre os deslumbrantes e letais grão-senhores - e procurar aliados em lugares inesperados.
Neste emocionante terceiro livro da série de bestsellers #1 do New York Times de Sarah J. Maas, a terra será pintada de vermelho enquanto os poderosos exércitos lutam pelo poder sobre a única coisa que poderia destruir a todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS