09/08/2017

Notícias
@Netflix anuncia novas atrações voltadas para o público fã de animes

Após a estreia do filme live action de Death Note, a Netflix resolveu investir no catálogo voltado para o público fã das animações japonesas e, durante o Anime Slate 2017, anunciou o novo calendário exclusivo para o gênero.

O canal de stream já possui um catálogo bastante variados que tem desde clássicos, até sucessos recentes e alguns animes originais Netflix. Agora a Netflix pretende produzir, em parceria com a Toei Animation, uma nova série dos Cavaleiro do Zodíaco, que será intitulada de Knights of the Zodiac.


A nova produção é um remake da saga original de 1986 que terá 12 episódios de 30 minutos cada e será totalmente feita em computação gráfica. Infelizmente Knights of the Zodiac ainda não possui uma data de estreia divulgada.

A Netflix aproveitou também para divulgar mais algumas novas atrações do gênero que entrarão no catálogo em breve e que deixarão os fãs de anime ansiosos. Algumas desses novos animes do catálogo serão produções exclusivas Netflix e dentre elas estão Fate/Apocrypha que será lançado dia 02 de dezembro desse ano, DEVILMAN crybaby, Kakegurui e A.I.C.O. – Incarnation que serão lançados em 2018.

Outros anúncios da Netflix durante o Anime Slate 2017 foram a 2° temporada de Catlevania, que entra para o catálogo em 2018, e também um filme animado intitulado de Godzilla: Planet of the Monsters que ainda não tem data de estreia revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS