Quinta de Cinema
Cadê Você, Bernadette?


Hey pessoal! Tudo bom?

Tem um tempo que eu não apareço por aqui para falar de filme. Confesso que foi um pouco por preguiça e o outro pouco foi por não estar muita ligada no universo cinematográfico, mas isso já é passado, eu me reconectei aos filmes e estou aqui novamente para trazer mais uma novidade do mundo das adaptações para vocês.


Para quem não sabe, o livro Cadê Você, Bernadette? está sendo adaptado para os cinemas e o longa deve sair este ano ainda.

Por enquanto as notícias que temos sobre o filme é que ele será estrelado por Cate Blanchett como a protagonista, Bernadette, Troian Bellisario como Becky, Kristen Wigg e Billy Crudup. A direção do longa ficou por conta de Richard Linklater, o roteiro é de Scott Neustadter  e Michael H. Weber. A produção é de Brad Simpson, Nina Jacobson e Megan Ellison e Bryan Unkeless é o produtor executivo.

 A trama companha Bee, uma jovem de quinze anos que, após mostrar seu excelente boletim da escola, exige sua recompensa prometida: uma viagem de família à Antártida. No entanto sua mãe, Bernadette, sofre de agorafobia (transtorno caracterizado pelo medo de contato com várias pessoas) e diante da assustadora ideia de fazer uma viagem para tão longe, acaba desaparecendo. Para encontrar sua mãe, Bee compila e-mails, documentos oficiais e correspondências secretas, buscando entender quem é essa mulher que ela acreditava conhecer tão bem e o motivo de seu desaparecimento.

O livro Cadê Você, Bernadette?, de Maria Semple, é publicado aqui no Brasil pela editora Companhia das Letras.





Antes de viajar com sua família para a Antártica, uma arquiteta que sofre de agorafobia - o medo de estar em lugares abertos ou em meio à multidões - some sem deixar pistas para trás. Sua filha, então, através de emails, sessões com sua psicóloga, cartas e outros documentos, tenta descobrir para onde sua mãe foi e quais foram as razões de seu desaparecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário