04/08/2017

Quinta de cinema
Sombras da Noite - Especial: Semana Sangrenta

Olá, gente bonita! Tudo bem com vocês?



O filme de hoje é um filme do renomado Tim Burton que -incrivelmente- não foi tão bom assim: Sombras da Noite. Óbvio que o filme tem todo o visual característico de uma obra de Burton, desde o figurino até Johnny Depp e Helena Boham Carter, mas o filme parece deixar algo a desejar.




O filme conta a história de Barbanas.  Para começar Barnabas se torna o "crush" de Angeline, mas o mesmo acaba se apaixonando por Josette. Consumida pela necessidade de vingança após a rejeição, Angeline nos revela que é uma bruxa e decide infernizar a vida de seu amado. Primeiro, ela faz Josette se suicidar com Barnabas assistindo e depois faz com que ele vire um vampiro, para então fazer a cidade inteira o prender em um caixão por anos.



Barnabas acorda anos depois e resolve voltar para casa, em Collinwood, mas se surpreende em ver que a sua casa, que antes era o marco da cidade, está em ruínas. Para completar, ele encontra uma geração da família que consegue ser mais estranha que ele. Mas isso não impede Barnabas em seu plano, ele está determinado a retomar o negócio de vendas de peixes de sua família e ainda limpar o nome da mesma. O único problema é que Angeline ainda está por lá e domina o negócio de peixes, além de ainda ser perdidamente apaixonada por ele mesmo depois de tanto tempo.



Por mais que o filme seja bem ruim em comparação aos outros trabalhos de Tim Burton, ainda continua sendo um bom filme e extremamente engraçado de se assistir. Barnabas tem comentários incríveis sobre a época em que o mesmo acorda. Com certeza, vale a pena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS