01/08/2017

Tag
Criaturas da Noite • BOOK TAG

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Como vocês já devem saber e senão, podem conferir aqui no post que a Bell fez ontem e explicou direitinho. Essa semana vamos fazer uma Semana com temas temáticos sobre Vampiros, será nossa Semana Sangrenta.
E hoje eu vim responder a BOOK TAG : Criaturas da Noite, bem trash que li no blog Enquadrando Livros.
Ah gente! Antes de lerem as minhas respostas, preciso lembrar vocês que a Semana Sangrenta não irá ficar somente aqui no blog, não. Durante toda a semana em nossas redes sociais vão rolar posts também. Então se vocês ainda não nos acompanham por lá, não percam mais tempo e fiquem ligadinhos nos nossos vampiros.

Sem mais enrolação, vamos a TAG!

1. Vampiro: Um livro que sugou toda sua vida quando acabou:

Acho que ninguém aqui aguenta mais me ouvir falar de Proibido ou Cartas de Amor aos mortos, né? Mas eles foram livros que me sugaram meu ser quando li. Mas outro livro que me deixou bem sugada, bem detonada e pensando na vida sou Os 13 Porquês - Jay Asher.



2. Lobisomem: Um livro que você começou a ler e achou que era uma coisa e depois de um tempo se transformou em outra totalmente diferente:

Eu poderia citar outros, mais um que li recentemente e foi em e-book, mas será lançado pelo Grupo Editorial Record, acho que pelo selo Verus é Senhorita Aurora - Babi A. Sette. Eu realmente pensei que o livro era uma coisa e foi completamente o inverso. Lógico que me apaixonei, fiz a Bell ler comigo e não vejo a hora de ter meu exemplar lindo na estante. Verus mantenha a capa original.


3. Zumbi: Um livro que você abandonou e deixou para morrer mas depois de um tempo voltou e se apaixonou pela história:

Eu não costumo abandonar leituras e quando as faço, faço para sempre. Mas um livro que tirei da meta esse ano e mesmo gostando estava me atrasando bastante na leitura, por isso deixei de lado por enquanto mas voltarei a ler um dia foi As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis.



4. Fantasma: Um livro onde mortes acontecem o tempo todo:

Não é que mortes aconteçam o tempo todo, mas dói pra caramba as mortes ou a morte que desse livro poderia ter sido substituída por outra. Estou falando de A Culpa é das Estrelas do John Green, acho que ao invés de matar o Gus, poderia ter matado a namorada desnecessária do Isaac.



5. Bruxo: Um livro com magia:

Eu recebi a indicação de O Telephone - Luís Dill, li e não gostei muito ele tem magia, muito estranha diga-se de passagem, mas tem e é tão estranha que tenho quase certeza que foi por isso que o livro não me agradou.



6. Demônio: Um livro com personagens possuídos:

Revirei minha estante inteira ~aquelas que acha que tem milhares de livros hahaha~
e não encontrei nenhum livro que tenha personagens possuídos. Não costumo ler esse gênero, sinal que preciso sair da minha zona de conforto, né?

7. Anjo: Um livro onde os protagonistas são bons e inocentes:

Eu tenho verdadeira paião por Passarinha - Kathryn Erskine. Quem já leu esse livro sabe que a Caitlin não é só boa e inocente, ela é a personagem mais amor já escrita.



8. Alien: Um livro que se passa em outro mundo:

Não se passa bem em outro mundo, mas em 

A Hospedeira

 - Stephenie Meyer almas invadem o nosso planeta e passam a co-habitar o corpo dos seres humanos. Então é o mais próximo de outro mundo que eu já li e amo forte a história contada nesse livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS