23/09/2017

#DiasDaSemanaEmLivros
• BOOK TAG



Olá pessoíneas, meu nome é Brena, e eu sou nova aqui no blog. É um prazer compartilhar com vocês o meu gosto pela literatura, espero interagir e conhecer os gostos de vocês também.

Vim trazer uma TAG literária que achei por essa vasta internet, logo, não poderei dar os créditos da mesma. O nome é DIAS DA SEMANA EM LIVROS.




 Domingo Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse. 




Fãs do impossível, foi uma das melhores leituras que fiz esse ano. É um livro de leitura rápida, embora com temas complexos. Os personagens me cativaram de tal forma que o final não supriu minhas expectativas, acho que pelo apego que tive pelos mesmos. Recomendo muito.


Segunda Um livro que você tem preguiça de começar. 




Confesso que só comprei o livro A sereia porque foi escrito pela Kiera Cass, e como sou fã de A seleção, achei plausível ter o livro que a autora escreveu antes da série. A Editora Seguinte caprichou na edição, porém o que não me agrada no livro é a premissa. Além de não ser muito elogiado por quem leu.

TerçaUm livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.




Simplesmente amor, esse título já sugere que vai ser um pouco cansativo. Nada contra quem gosta desse tipo de romance. Também quero deixar claro que não tem nada a ver com o fato de ser um nacional. Mas a leitura não funcionou pra mim. Só li por que tinha que entregar a resenha, mas logo que terminei, troquei o livro no skoob.

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.




Deixo livros pela metade mais do que gostaria. A cidade do sol é um dos que tenho obrigação de terminar, pois adoro o autor, e sua escrita, embora um pouco descritiva demais e lenta. Todo mundo devia ler um de seus livros, pois são surpreendentes e impactantes.


QuintaO livro de quinta. Um livro que você não recomenda.



É difícil " não recomendar" um livro, pois as pessoas tem pontos de vista diferentes. Porém, não vou deixar em branco, porque sou dessas. Então vos apresento um livro que tenho um pouco de trauma quando lembro de ter lido. Um amor, um café e Nova York, é um livro tão chato e meloso que posso dizer: Não leiam, vocês não estarão perdendo nada.

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)



Não agüento mais de tanta ansiedade para ler Sangue por sangue, que é a continuação de Lobo por lobo, o melhor livro que li esse ano. Até reli esses dias para manter a memória fresca para a continuação.


Sábado – Um livro que você quer reler.



Quero reler A rebelde do deserto porque foi a segunda melhor leitura do ano, e também por tentar ler a continuação mas não estar conseguindo, então com certeza algo está errado. Talvez por que A traidora do trono não comece exatamente onde A rebelde do deserto termina.



 Bem, essa foi a TAG, espero que tenham gostado. Respondam também, se quiserem. Beijos de luz :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS