02/09/2017

Notícias
@editoraarqueiro lança Querido John com nova capa comemorativa

Comemorando dez anos de seu lançamento internacional, Querido John continua sendo um dos romances mais bem-sucedidos e amados de Nicholas Sparks, um especialista em tocar o coração dos leitores.
E a Editora Arqueiro relança o livro com nova capa - muito linda por sinal - para comemorar. A novo edição é prevista para chegar as livrarias em meados de Setembro e você já pode garantir o seu exemplar em pré-venda.

“Nicholas Sparks é sinônimo de histórias comoventes e finais agridoces.” – Booklist

Leia AQUI um trecho do livro.

Após uma juventude de rebeldia e bebedeira, John Tyree decidiu dar início a um novo capítulo em sua vida e se alistou no Exército. Um ano depois, agora um novo homem, ele retorna a Wilmington, na Carolina do Norte, para passar um tempo com o velho pai.
Uma tarde, enquanto admira o pôr do sol da pequena cidade litorânea, ele conhece a garota de seus sonhos. Além de ser linda, Savannah é amigável, de sorriso fácil, um exemplo de boa conduta e altruísmo. Curiosamente, esse contraste de personalidades não impede que um sentimento arrebatador nasça entre os dois.
No entanto, John precisa voltar para a Alemanha a fim de concluir o serviço militar. Em nome do amor, Savannah decide esperar por ele, enquanto o jovem soldado promete que, após esse período, vai ficar para sempre ao lado da mulher que conquistou seu coração.
O que nenhum dos dois poderia esperar eram os eventos do 11 de Setembro. Enquanto John entra em combate no Iraque, Savannah precisa reunir forças para superar a dor da distância. Nesse cenário de saudade e incertezas, uma simples carta pode mudar a vida dos dois para sempre.


“Sparks é mais do que apenas um autor de romances. Ele é um fenômeno da cultura pop.” – Irish Independent

“Extremamente tocante.” – Closer

“Temos uma queda por Nicholas Sparks... Em suas histórias encontramos o tipo de homem que desejamos que nossos namorados se tornem.” – Heat


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS