01/09/2017

Notícias
@Suma_BR revela a capa do novo livro de Stephen King

Escrito por Stephen King em parceria com seu filho Owen King, Belas Adormecidas teve sua capa revelada.

Com lançamento previsto para Outubro pela Editora Suma de Letras, o livro seguirá a trama de um futuro em que as mulheres são envoltas em uma espécie de casulo quando adormecem e caso elas sejam despertadas, tornam-se selvagens e violentas.

Ressaltando que este livro ainda não foi publicado no exterior, isso só acontecerá no final do mês de Setembro. Já teve os direitos de adaptação comprados pela Anonymous Content, que transformará a publicação em uma série.

Em um futuro tão real e próximo, algo acontece quando as mulheres adormecem; elas ficam envolta em um tipo de casulo. Se são despertadas, se a gaze envolvendo seus corpos é perturbada ou violada, as mulheres tornam-se selvagens e espetacularmente violentas; e enquanto elas dormem, vão para outro lugar…
Os homens de nosso mundo são abandonados em seus dispositivos cada vez mais primitivos. Uma mulher, no entanto, é imune à bênção ou maldição da doença do sono. Evie é uma anomalia médica a ser estudada? Ou ela é um demônio que deve ser morto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS