21/09/2017

Quinta de Cinema
Simplesmente Acontece

Hey, pessoal!
Tudo bom?

O Quinta de Cinema de hoje é sobre o filme Simplesmente Acontece, baseado no livro da Cecelia Ahern. Eu nunca li o livro dela, mas (como vocês devem ter percebido) eu não resisto a filmes baseados em livros, principalmente quando encontro eles no catálogo da Netflix. Pois então, esse filme estava na minha lista da Netflix há algum tempo e eu finalmente resolvi assistir. 



Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.






A história do livro é a mesma do filme, mas se você, assim como eu, não leu o livro aqui vai um breve resumo. Rosie e Alex se conheceram quando eram pequeno e são apaixonados desde então. No entanto, eles nunca conseguiram ficar juntos, sempre há algo para atrapalhá-los de ficarem juntos. A princípio esse resumo parece muito comum, mas é porque se eu falar mais alguma coisa sobre o filme pode ser um spoiler que irá estragar toda a experiência do filme.


O filme parece ser apenas sobre a história de uma garota e um garoto vivendo os altos e baixos da vida, no entanto esse filme é bem mais do que isso.  Com uma narrativa apaixonante, o filme nos transmite todo o sentimento dos personagens. Eu me senti como se fosse amiga dos protagonistas e estivesse lá junto deles assistindo tudo ao vivo.


O casal principal é interpretado pela Lily Collins e Sam Claflin, que fazem uma interpretação espetacular. Além do sotaque britânico maravilhoso! (Amo  sotaque britânico <3)!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS