01/11/2017

Lidos do Mês
Outubro


Hey pessoal! Tudo bom?

Que tal um post novo? Pois é, nós aqui do blog resolvemos fazer um novo post, o Lidos do Mês, que será mensal. Todo início de mês terá um post aqui no blog e outro no instagram com as leituras do mês que passou e o que eu nós achamos deles. Dessa vez eu vou fazer o post aqui do blog (porque esse mês foi muito produtivo para mim) e a Mazi fez o post do insta. Então, se vocês quiserem conferir os livros que ela leu, dá uma passadinha lá no insta para conferir.


Esse mês eu fui agraciada com a sorte de fazer boas escolhas de livros e não tive o desprazer de entrar em ressaca. Bom, isso não é inteiramente verdade, já que eu fiquei de ressaca, mas saí dela com a mesma velocidade que entrei. Por esse motivo as leituras fluíram tão bem que eu consegui ler bastante livros. Isso e o fato de que eu li alguns livros e HQ's bem fininhos. 

Mas, chega de enrolar e vamos ao que interessa. Minha lista de livros lidos!

• The Heart of Betrayal , da Mary E. Pearson

Esse livro estava empacado desde o final do ano passado. Por algum motivo eu não estava conseguindo ler ele. E eu realmente não sei qual é o motivo, porque eu amei esse livro e mal posso esperar pelo final dessa trilogia fantástica.


• Um Acordo de Cavalheiros, da Lucy Vargas

Eu não preciso dizer o que eu achei desse livro porque eu já resenhei ele aqui no blog. Mas aqui vai um spoiler para quem ainda não leu a resenha, eu amei o livro!


 Mr. Romance, da Leisa Rayven

Eu só tenho uma coisa a falar sobre esse livro: assim que você tiver a oportunidade de ler ele, leia!


• Minha Julieta, da Leisa Rayven

Esse livro já foi resenhado aqui no blog pela Mazi, quem quiser conferir a resenha dela é só clicar no nome do livro. Eu gostei de Minha Julieta, mas não amei o livro. Eu achei que poderia ser melhor. 


• Notas Sobre Ela, do Zack Magiezi

Eu já conhecia os poemas do Zack pela página dele no facebook, mas esse livro é de uma sutileza incrível. Eu amei o livro dele e já quero ler Estranheirismo.


• O Divino, do Asaf Hanuka, Tomer Hanuka e Boaz Lavie

Pensa numa HQ que faz você pensar na vida, no que é certo e o que é errado. Pois essa HQ é O Divino. Só leia!



Esse livro foi um dos melhores do mês. E olha que ele foi o último livro lido de Outubro.



Bom, essa foi a minha lista de lidos de Outubro. Em breve teremos resenhas de alguns dos livros lidos.

Até o próximo post e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS