20/11/2017

Manuscrito Indica séries
Marvel's Jessica Jones @NetflixBrasil

Hey pessoal!

Eu estava pensando sobre o que fazer o Manuscrito Indica Séries de hoje e analisando as séries que eu já fiz anteriormente, percebi que já fiz bastante posts sobre heróis, então eu resolvi fazer uma sequência de posts sobre série de heróis até terminar todas. E, caso você ainda não tenha visto os post sobre as outras séries, eu vou deixar aqui o link delas.


Assim, dando continuidade aos posts, hoje eu vim falar sobre a série da Netflix do universo Marvel, Marvel's Jessica Jones. 



Jessica Jones é uma série baseada nas HQ's de Alias, que na série dá nome a um escritório de investigação. A série compartilha do mesmo nível de produção que o visto em Daredevil e, apesar de ter a mesma aparência urbana que Daredevil, é mais focada na investigação do que na luta e violência encontrada na outra série. 

A série conta a história de Jessica Jones, uma mulher com super poderes que, após sua carreira como heroína ter fim, ela inicia uma agência de investigações em Hell's Kitchen. Até que um casal a procura para que ela os ajude a encontrar sua filha desaparecida, Hope. Durante sua investigação ela percebe que o caso pode estar ligado a seu passado.


Jessica Jones é mais uma série que a Netflix desenvolveu com maestria, com personagens bem desenvolvidos, uma história que nos prende e um vilão para ninguém colocar defeito. Kilgrave, nosso vilão, é uma pessoa cruel e totalmente obcecado por Jessica, que também possui poderes. No caso de Kilgrave, ele pode controlar a mente das pessoas fazendo com que qualquer coisa que ele diga a pessoa se sinta obrigada a fazer. Essa habilidade o torna totalmente perigoso, aliado a uma criatividade sem limites e uma mente extremamente doentia esse perigo se torna mil vezes pior.


A série não é exatamente nova, ela teve sua estréia em 2015 e você provavelmente já deve ter ouvido falara nela, mas se por algum motivo você ainda não deu uma chance para ela, esse é o momento de fazer isso.

A protagonista da série, Jessica Jones, está também numa outra série da Netflix que faz parte do universo Marvel, Marvel's The Defenders. 


Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave, um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS