27/11/2017

Manuscrito Indica Séries
Marvel's Runaways

Hey pessoal!

Quem acompanha os posts aqui do blog já sabe que eu estou fazendo o Manuscrito Indica Séries sobre heróis até terminar de falar sobre todas, ou todas as que eu assisto e que vocês verão que são muitas. Talvez eu seja realmente a louca das séries, fica a reflexão para vocêsE, caso você ainda não tenha visto os post sobre as outras séries, eu vou deixar aqui o link delas.


Assim, dando continuidade aos posts, hoje eu vim falar sobre a série Marvel's Runaways que estreou esse mês no canal Hulu. 

A série se passa na cidade de Los Angeles e conta a história de seis adolescentes que descobrem que seus pais são super vilões e fazem parte de uma equipe de vilões chamada PRIDE, ou orgulho em português, e decidem então fugir de casa e se unir para descobrir o porque de seu pais serem vilões e como ele se tornaram vilões. Durante suas  jornadas eles também descobrem os próprios poderes, formando assim a equipe Runaways ,ou Fugitivos em português. 

Marvel's Runaways se passa no mesmo universo cinematográfico da Marvel e possui uma relação com as outras produções da empresa, como filmes e séries. A série é produzida pela ABC Signature Studios, pela Marvel Television e pela Fake Empire Productions. 


No elenco temos Rhezy Feliz como Alex Wilder, Lyrica Okano como Nico Minouri, Gregg Sulkin como Chase Stein, Virginia Gardner como Karolina Dean, Ariela Barer como Gert Yorkes e Allegra Costa como Molly Hernandez intregrando a equipe Runaway. E no elenco da equipe PRIDE temos Ryan Sands como Geoffrey Wilder, Angel Parker como Catherie Wilder, Britany Ishibashi como Tina Minouru, James Yaegashie como Robert Minoru, Kevin Weisman como Dale Yorkes, Brigid Brannagh como Stacey Yorkes, Annie Wersching como Leslei Dean, Kip Pardue como Frank Dean, James Master como Vistor Stein e Ever Carradine como Janet Stein. 


E se seu maior inimigo estiver mais perto do que você imagina? É esta a realidade de seis adolescentes nada parecidos, mas que enfrentam um inimigo em comum: os próprios pais. Agora, o nerd Alex, a independente Nico, a bela Karolina, a durona Gert, o galã Chase e a inocente Molly unem forças em uma missão cujo campo de batalha começa em suas casas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS