23/11/2017

Notícias
Brittainy C. Cherry divulga capa de seu novo livro

Behind the Bars, primeiro volume da série The Music Street escrito pela autora de sucesso Brittainy C. Cherry, será lançado de forma independente no início de Dezembro nos Estados Unidos.


Os livros da autora são publicados no Brasil pelo Grupo Editorial Record, mas ainda não há informações sobre o novo lançamento.


A série The Music Street será composta por 3 livros que terão um fator comum entre eles: a história musical das cidades. Behind the Bars traz a história de New Orleans.

Confira abaixo a sinopse traduzida pela página Pick a Book.

Na primeira vez que encontrei Jasmine Greene, ela veio como pingos de chuva.
Eu era o estranho músico, e ela era a rainha do colégio. As únicas coisas que tínhamos em comum eram nossa música e nossa solidão.
Alguma coisa em seu olhar me dizia que seu sorriso não era verdadeiro. Alguma coisa em sua voz me dava a esperança que sempre desejei encontrar.
E em um instante, ela se foi.
Anos depois, ela estava parada na minha frente em uma rua em Nova Orleans. Ela estava diferente, mas eu também. A vida nos fez mais frios. Duros. Isolados.
Presos.
Mesmo que estivéssemos diferentes, as minhas partes quebradas reconheceram a tristeza nela. Agora ela estava de volta e eu não cometeria o erro de deixá-la ir novamente.
A primeira vez que encontrei Jasmine Greene, ela veio como pingos de chuva. Quando nos encontramos de novo, ela era a tempestade mais sombria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS