24/11/2017

Resenha #104
Mister O - Lauren Blakely @FaroEditorial

Título: Mister O
Autor (a): 
Lauren Blakely
Lançamento: 2017
Estante: Skoob - GoodReads
Páginas: 272
Editora: Faro Editorial
Literatura: Estrangeira
Gênero: 
Chick-lit, Erótico, Ficção, Romance
Estrelas: 4/5
Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
 Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.


**ML**

Ele é o herói mais desejado. Dar prazer é o seu superpoder.

 

Quando li Big Rock (vocês podem conferir a resenha aqui) tinha uma leve ideia que Nick Hammer não ia deixar nada a desejar. O que não deixou mesmo rs.

Em Mister O vamos acompanhar Nick um cartunista gato, sarado, talentoso e bom de cama. Na verdade Nick é um superherói criador de:  As Aventuras do Mister Orgasmos, uma série em quadrinho que faz sucesso na TV novaiorquina em horário +18.



Nosso mocinho que iniciou sua vida sexual um pouco tarde, agora é um expert no assunto prazer feminino. Ele sabe o que as mulheres querem, de qual forma querem e quando querem, isso tudo na cama.

O melhor amigo de Spencer Holiday só desconhece assuntos do coração e não fez a mínima ideia de onde e em que está se metendo quando topa ser o tutor de Harper Holiday, a irmã do seu melhor amigo e objeto de seus desejos mais profanos.

Nick e Harper embarcam em um curso intensivo para ensinar a moça a arte da paquera, namoro e pegação. O que nenhum dos dois percebem logo de cara é que a tensão sexual entre eles é tão densa e ao mesmo tempo sólida, que esse curso só servirá para mostrá-los o potencial que eles têm como casal...


Quando li a pequena passagem de Nick em Big Rock, logo vi que ele nutria algo pela Harper, até mesmo pela ameaça que Spencer faz a ele, se ele tocar em sua irmãzinha.
Mister O é muito engraçado, mas um tanto quanto cansativo, sabe? A história do casal é bem intensa e muito hot. E eu acho que é isso que tornou tudo tão cansativo. Não é ruim, é interessante ver como eles são atraídos um pelo outro e não é só fisicamente. Eles desenvolvem um profundo conhecimento de gostos e desgostos tanto na cama quanto fora dela.


Mas estão tão ligados no fato de que toda a pegação é somente uma aula, que não percebem até o final do livro o quanto são apaixonados um pelo outro.
Não sei se isso é de fato o que a autora queria do livro, mas TANTAS cenas de sexo fica meio chatinho rs.


Ainda bem que eles tinham, vez ou outra, uns diálogos e outros personagens apareciam.
Sobre a Lauren, bom, ela é uma escritora incrível e eu estou começando a entender quer ela não curte draminhas, tanto que acaba correndo um pouco com o final da história. Mas, além disso ela escreve e cria cenas hots bem interessantes. A diagramação da Faro Editorial é magnífica, nem tenho que tecer muito elogios, pois o capricho é de deixar qualquer um babando.


Eu dei 4 estrelas e juro que tentei me prolongar mais na resenha (a Bell disse que a de Big Rock ficou muito enxugadinha rs), mas realmente não sei se consegui. Gostei da leitura sim, só que não ao ponto de me fazer suspirar e desejar um Nick pra chamar de meu kkkkk.
Ah! Antes de ir, preciso dizer que: quero um Fido para mim; que trabalhar com um sósia do Chris Hemsworth seria um sonho molhado literalmente e que as referências a Harry Potter no livro são perfeitas.

Ficaram curiosos? Então corram para ler isso tudo e venham me dizer o que acharam. Quem já leu, pode me dizer que fato importante deixei para trás. Ou seja, me deixem amor rs.
Até daqui a pouco.


Beeeijos
See ya!

13 comentários:

  1. Oi querida!
    Eu terminei segunda-feira o livro Big Rock, e fiquei com a mesma sensação sobre o Nick. Eu amei o primeiro livro e não vejo a hora de começar a ler Mister O. Estou muito ansiosa, e eu adorei ler a sua opinião sobre esse livro.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Nossa, esse livro é incrível!
    Eu gostei muito mais de que de Big Rock, achei o casal com muito mais química e muito mais engraçado.
    Quero mais livros da autora pra ontem

    ResponderExcluir
  3. Oi.

    Estou querendo muito ler esse livro, assim cono Big Rock. Até pensei em comprar nessa Black Friday, mas resolvi deixar para depois. Vou comprar esse e o outro que quero e ler assim que possível.

    ResponderExcluir
  4. Esse não é o tipo de livro que estou acostumada a ler, mas admito que a capa me conquistou. Ele deve agradar muito os amantes do genero haha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu to louca pra ler Big Rock e esse. Quis me bater por ter esquecido eles na minha compra da BF, mas também já tava no meu limite :/
    Ainda vou comprar e ler. Amo chick lits e gosto de ler quando preciso relaxar. Cenas hots demais começaram a me deixar desinteressada, vamos ver como vai ser com esse.
    Adorei os gifs na resenha haha. Parabéns. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee!
    Esse livro está fazendo um sucesso absoluto né? Eu acho a capa linda, mas confesso que estou fugindo de livro hot kkkkk acho que li demais e agora to de férias no sci-fi kk vou anotar a dica.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Tive alguma dificuldade em acompanhar a resenha. A quantidade de gifs entremeando o texto acaba criando alguma confusão já que chamam mais a atenção do que o que está escrito.

    Não é o tipo de literatura que me atrai, essa coisa de chick-lit e erótico está um tanto mais do mesmo. Vou dar um tempo e ver se eu volto a gostar desse tipo de literatura, antes de me arriscar com novos autores.

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Não sou mto fã do gênero, mesmo porque eu percebo, me desculpa se ofendi, que as histórias são sempre rasas e com os mesmo panos de fundo.
    Toda a história e embasada no sexo, e tudo parece ruir se ele não existir. Posso contar na mão os livros do gênero que cativaram e surpreenderam de verdade.

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Essa premissa não me é estranha, se não me engano, já tinha lido alguma resenha desse livro antes. Confesso que, mesmo vendo que você curtiu, não tenho vontade de ler. Teve uma época em que eu até curtia livros maios ou menos como esse, mas assim como a Jess ali em cima, comecei a perceber que todas as histórias eram bem rasas. Não é um livro que eu leria :/
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi. Parabéns pela sua resenha. A história é muito boa e intensa. Não gostei da capa do Livro. É um livro incrível.

    ResponderExcluir
  12. Super me inyeressei por esse livro, acho que é porque eu amo amores proibidos, paixões avassaladoras e uma pitada de humor.
    Já está na minha lista de leitura ^^
    Parabéns pela resenha e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar muito nesse livro, principalmente no instagram. Confesso que não é o tipo de leitura que me prende, mas suas resenha foi muito bem escrita e passa de forma clara a premissa do livro. Parabéns!

    ResponderExcluir

MANUSCRITO LITERÁRIO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS