Manuscrito Indica Séries
Arrow

Hey pessoal!

Mais um Manuscrito Indica Séries sobre heróis. Para quem ainda não sabe, esse é mais um de uma séequência de posts sobre séries de heróis e se você não viu os posts que eu já fiz,  vou deixar o link delas aqui em baixo.

Universo Marvel


Universo DC


O Manuscrito Indica Séries de hoje é sobre Arrow, mas, diferente dos outros posts que eu fiz, não irei falar muito sobre a série em si, já que Arrow está atualmente em sua 6° temporada e a essa altura do campeonato todo mundo já conhece no mínimo sobre do que se trata. 


A notícia que eu trago hoje é sobre um personagem importante da série, o Exterminador.

Segundo o produtor executivo Marc Guggenheim revelou durante sua participação na ACE Comic Con, o personagem Exterminador não pode aparecer na série do Arqueiro Verde por enquanto.

O Exterminador, vivido na série por Manu Bennet, fará parte do Universo cinematográfico da DC e por isso não pode fazer parte do Arrowverse.


Por um tempo, eles diziam 'vocês não podem usar o Exterminador'. Isso mudou e pudemos ter Slade Wilson de volta na série. Agora voltamos para 'vocês não podem usá-lo'. Eles estão trabalhando numa versão para o filme, já que o Exterminador aparece no final de Liga da Justiça. (Comic Book)

Arrow é exibido pela CW nos EUA e aqui no Brasil pelo canal Warnner. A séries que conta a história do Arqueiro Verde tem em seu elenco Stephen Amell como Oliver Queen/Arqueiro Verde, David Ramsey como John Diggle, Willa Holland como Thea Queen e Emily Bert Rickards como Felicity Smoak.


A série segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver na ilha, e mostra como ela o mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário