Manuscrito Indica Séries
DC Legends of Tomorrow

 http://www.saladajustica.com.br/wp-content/uploads/2017/06/dcs-legends-of-tomorrow-poster-e-sinopse-da-terceira-temporada.jpeg
Hey pessoal!

Mais um Manuscrito Indica Séries sobre heróis, e hoje é a vez da DC.  Para quem ainda não viu, eu já fiz um post falando sobre a série Gotham e a série Powerless que são sobre heróis da DC. Eu vou deixar o link delas aqui em baixo e junto com os links das séries da Marvel.

Universo Marvel


Universo DC

Gotham || Powerless ||

E, dando continuidade aos posts, hoje eu vim falar sobre a série DC Legends of Tomorrow do canal CW e aqui no Brasil a série é exibida pelo canal pago Warner Channel.



Legends of Tomorrow conta a história de um grupo de super heróis e alguns bandidos que são convocados pelo Mestre do tempo Rip Hunter para viajar através do tempo e tentar impedir que Vandal Savage, um dos maiores vilões que já existiram, consiga destruir a humanidade. Mas, uma equipe composta por heróis não tão bons quanto se espera e por bandidos que pensam mais em si mesmo pode não ser uma boa ideia, ainda mais para tentar parar um dos vilões mais terríveis da história.

A série desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg, Phil Klemmer e Marc Guggenheim que estreou em 2016, hoje está exibindo sua terceira e é um spin-off das séries Arrow e The Flash. 


No elenco temos Victor Garber como Dr. Martin Stein/ Firestorm, Franz Drameh como Jefferson Jax Jackson/ Firestorm, Arthur Darvill como Rip Hunter, Caity Lotz como Sara Lance/ Canary, Brandon Routh como Ray Palmer/ A.T.O.M., Ciara Renée como Kendra Saunders/ Mulher Gavião, Wentworth Miller como Leonard Snart/ Capitão Frio e Dominic Prcell como Mick Rory/ Heart Wave

Quando heróis sozinhos não são o suficiente... o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter, o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário