Hey pessoal!

Mais um Manuscrito Indica Séries sobre heróis.  Porém, esse não será um post sobre uma série que eu assisto, mas com certeza assistirei, pois ela ainda não estreou. Por enquanto,  paraquem ainda não viu os posts que eu já fiz falando sobre as séries de heróis,  vou deixar o link delas aqui em baixo.

Universo Marvel


Universo DC


Bom, não é novidade que eu amo séries de heróis (dá para perceber pela quantidade de séries que assisto), por conta disso eu sempre fico de olho em futuros lançamentos do mundo das série. Assim, fiquei sabendo da estreia de Titans, nova série do canal TNT que tem previsão de estreia  para o ano que vem.

Como a série ainda vai estrear, não temos muitas informações sobre ela. No entanto, como sabemos que Titans irá contar a história do grupo de heróis Jovens Titãs (aqueles do desenho) que será integrado por Robin/Asa Noturna/Dick Grayson, Estelar, Ravena, Mutano, Rapina e Columba. Por hora esses são os heróis esperados para integrar o time dos Titãs, mas ainda podemos esperar que mais alguns heróis integrem o time como, por exemplo, o Kid Flash que já integrante da série The Flash, exibida pela CW, e, quem sabe a moça-maravilha.

Infelizmente, mesmo com toda essa espera de que muitos heróis participem da série, é praticamente impossível que o Ciborg (que faz parte do time dos Titãs nas HQs) participe da série. Primeiro porque ele já faz parte do Universo Cinematográfico da DC e segundo porque o traje que o Ciborg utiliza é feito por CG, o que encareceria em muito a série.

Por enquanto os atores confirmados que darão vida aos Titãs serão Brenton Thwaites como Robin, Ryan Potter como Mutano, Anna Diop será a Estelar, Teagan Croft dará vida a Ravena, Minka Kelly será a Columba e Alan Ritchson será o Rapina.


Titans gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis do universo da DC Comics. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego 'Robin', é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, a Ravena e muitos outros.

Deixe um comentário