O livro Objetos Cortantes da autora Gillian Flynn, publicado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca. Ganhou uma adaptação e será uma nova série da HBO, que estreará em 2018.

Confira as primeiras imagens divulgadas:
 
  
A trama segue Camille Preaker, que será interpretada por Adams, uma repórter que retorna à sua pequena cidade natal depois de uma temporada em um hospital psiquiátrico para cobrir o caso de uma adolescente assassinada e outra misteriosamente desaparecida.

A atriz Amy Adams vive a protagonista Camille Preaker. Jean-Marc Vallée é o diretor e Marti Noxon é a roteirista e showrunner, enquanto Gillian Flynn trabalha na produção executiva ao lado de Jason Blum e Charles Layton.



Uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas. Um livro viciante, assombroso e inesquecível. Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.

Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.





Deixe um comentário