Quinta de Cinema
Bright


Hey pessoal! Tudo bom?

O Quinta de Cinema de hoje é sobre um filme que estreia amanhã. Bright, filme estrelado por Will Smith e produzido pelo canal de streaming Netflix, que traz em sua trama a história de um policial num mundo onde a humanidade não é a única espécia que existe.

Bright é diirigido po David Ayer, mesmo diretor de Esquadão Suicída, e no elenco estão Will Smith, Joel Edgerton e Noomi Rapace.


A trama é uma espécie de O Senhor dos Anéis com drama policial e fala sobre uma sociedade onde os humanos e outras espécies, como elfos, orcs e fadas, convivem entre há milênios. E, como na sociedade atual, há discriminação racial e ouros problemas da sociedade. No filme, a espécie mais rica são os elfos e a que sofre mais preconceitos são os orc por conta de ações de seus antepassados. 


O longa chega apenas amanhã ao catálogo da Netflix, mas, segundo o site Bloomberg, uma possível continuação do filme já está em desenvolvimento. A presença de Will Smith na sequência, assim como David Ayer na direção são duas coisas que provavelmente serão efetivadas pelo canal de Streaming.


Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Instagram