Notícias
Colleen Houck anuncia nova série com elementos do halloween

Colleen Houck anunciou que está escrevendo uma nova série, chamada The Lantern’s Ember. A autora contou que sempre foi apaixonada pelo Halloween,  provavelmente por ela fazer aniversário no mês de outubro e também por amar chocolate.

Houck contou que seu novo livro em praticamente todo o Dia das Bruxas que você pode pensar: gatos pretos, caldeirões, bruxas, abóboras, cientistas loucos, lobisomens, vampiros, piratas, Frankenstein, esqueletos, aranhas, fantasmas, o monstro de Loch Ness e, provavelmente, algumas outras coisas. 

Houck é autora das séries A Maldição do Tigre e a Saga do Egito, publicadas no Brasil pela Editora Arqueiro.


Bem-vindo a um mundo onde as criaturas dos pesadelos reinam acima de todos.Quinze anos atrás, Jack fez um acordo com o diabo. É difícil para ele lembrar muito sobre seus dias mortais. Então, ele se concentra em cumprir sua sentença como Lanterna – um dos vigias que guardam os portais para o Outro Mundo, um reino com todas as criaturas imagináveis. Jack passou séculos saltando de cidade para cidade, assegurando que nenhuma uma alma mortal ou não tão mortal deslize sobre ele. Isso é até que ele conheça a bela Ember O’Dare.Dezessete anos, teimosa e uma bruxa natural, Ember sente uma forte atração pelo Outro Mundo. Ignorando as advertências de Jack, ela atravessa o caminho proibido com a ajuda de um vampiro misterioso e desonroso – e a perseguição através de um mundo deslumbrante e perigoso começa. Jack deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para levar Ember de volta para onde ela pertence antes que os mundos terrestre e sobrenatural entrem no caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário