Foi divulgado a capa de A Court of Frost and Starlight, da autora Sarah J. Maas. O livro ganhou também a data prevista para seu lançamento nos Estados Unidos, maio de 2018.

A Court of Frost and Starlight será uma ponte entre a trilogia original, Corte de Espinhos e Rosas, e os próximos livros de spinoff. O livro foi escrito enquanto Sarah trabalhava em Corte de Asas e Ruína.

A Court of Frost and Starlight terá todos os personagens da trilogia e o ponto de vista de Feyre e Rhys, o livro se passará vários meses após os eventos dos livros anteriores.

Aqui no Brasil a Série Corte de Espinhos e Rosas é lançada pela Galera Record.


Feyre, Rhys, e seu círculo fechado de amigos ainda estão ocupados reconstruindo o Tribunal Noturno e o mundo além. Mas o Solstício de Inverno está finalmente perto, e com isso, um descanso merecido. No entanto, mesmo a atmosfera festiva não pode impedir que as sombras do passado se aproximem. Enquanto Feyre enfrenta seu primeiro solstício de inverno, ela descobre que aqueles mais queridos dela têm mais feridas do que antecipava — cicatrizes que terão impacto de longo alcance sobre o futuro das pessoas que ama.

Um Comentário

  1. Sabe dizer se já foi lançado o spinoff da trilogia?
    Acabei de lê e tô em uma depressão pós leitura..hahaha..doida pra saber o que aguarda para Lucien e sua parceira.

    ResponderExcluir