A Editora PenDragon divulgou a capa de A Casa dos Vaga-lumes, de Isabella Procópio. O livro tem previsão de lançamento para março.



Campo Verde é uma cidade rodeada de lendas que envolvem aparições de vaga-lumes. Uma das grandes relíquias da cidade é o antigo estúdio musical, auge de sucesso nas décadas sessenta/setenta e um dos principais motivos pelo qual a cidade se tornou vista pelo resto do mundo. O que ninguém imagina é que o antigo estúdio, junto da memória de um jovem ex morador estão relacionados a tudo e os vaga-lumes são muito mais do que simples seres da natureza.
Em A Casa dos Vaga-lumes você vai conhecer Edu, Dirk, Ana e Marcela – Quatro jovens que se unem pelo desejo de recomeçar e que vão descobrir a importância de cada mensagem enviada pelos vaga-lumes, criando um forte laço de amizade e mudando toda a história de Campo Verde.
“Tudo parecia andar de acordo com os planos do tempo. Até mesmo os vaga-lumes que reapareciam certas madrugadas, em pequenas quantidades, pelas árvores e gramados de Campo Verde. Era um final de história perfeito, um final feliz. Exceto que não era um final, e a vida precisava continuar.”

Deixe um comentário