Notícias
@univdoslivros lançará releitura da história de Anastasia Romanov

A Editora Universo dos Livros publicará uma releitura romântica da historia de Anastasia Romanov chamada A História de Amor de Anastasia Romanov, da autora Fabiane Ribeiro.

Anastasia Romanov virou uma lenda Russa após ser a única sobrevivente da família Imperial Romanov que foi brutalmente assassinada, em junho de 1918, durante a Revolução Russa por soldados bolcheviques.


Esta história começa na cidade russa de São Petersburgo, no verão de 1901, com o nascimento de Anastásia, a grã-duquesa da Casa Romanov. Filha do czar Nicolau II da Rússia e da czarina Alexandra Feodorovna, acredita-se que a moça foi assassinada, junto à sua família, pelos soldados bolcheviques na horrenda noite de julho de 1918, no entanto, as circunstâncias de sua morte são tão duvidosas que geram discussões até os dias atuais. Mais de setenta anos após o massacre dos Romanov, os restos mortais da família foram encontrados e examinados, sanando assim grande parte dos questionamentos acerca do episódio, contudo, a morte de Anastásia ainda é envolta em mistérios. Este livro é baseado em fatos reais e especula ficcionalmente o que teria acontecido à grã-duquesa, caso tivesse sobrevivido, após a noite trágica que assolou a família imperial russa. Seu nome é Anastásia Romanov e esta é sua história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário