Olá, gente bonita! Tudo bem, com vocês?


Hoje eu trouxe uma TopList um pouquinho diferente do que estamos acostumados, mas a mudança é sempre uma coisa boa! Ao invés de livros, hoje é a vez de dizer os melhores episódios de Black Mirror na minha opinião! Vocês assistem ou tem vontade de assistir?






1 - Urso Branco (episódio 2, temporada 2)



O favorito de quase todos que assistem porque, obviamente, é o melhor episódio. O modo como o episódio vai aos poucos revelando a história de Victoria para no final revelar o quão errados sobre ela estávamos é simplesmente genial. Sem falar que há menções sobre ela em vários episódios, já perceberam?


2 - Queda livre (episódio 1, temporada 3)


Eu amo o quão real esse episódio é. Para mim, não tem nada futurista e expressa muito do que a "sociedade do instagram" impõe de certa forma. Você tem que ser gentil com todos para ganhar avaliações boas e ter uma nota boa o suficiente para conseguir viver bem na vida real. Se trocar as avaliações por curtidas, é bem parecido com o jeito que as pessoas se comportam no instagram.



3 - San Junipero (episódio 4, temporada 3)



Esse episódio prova que o amor transcende tempo e espaço. Entretanto, também prova que o amor envelhece e nem sempre é fácil lidar com o jeito que o tempo trata as coisas. Gosto desse episódio porque, além da história das garotas que já é bem cativante, ele mostra que a tecnologia pode ser usada a nosso favor para coisas boas.



4 - Hang The DJ (episódio 4, temporada 4)



Muitos odiaram esse episódio por "não ser Black Mirror", mas acho que exatamente por isso eu gostei. Ver um episódio onde as coisas não dão errado e alguém acaba morto foi bom, ainda mais porque a tecnologia futurista e uma certa crítica à uma tecnologia já existente ainda estavam lá. Eu me encantei demais no modo que eles tiveram que passar por tudo aquilo, desde o primeiro encontro até ter que passar tanto tempo com quem não queriam, para fugirem juntos no final.


E para vocês, quais são os melhores episódios de Black Mirror? Deixa a lista aí nos comentários que eu vou adorar saber.

Deixe um comentário