Olá, gente bonita! Tudo bem?

A TopList dessa semana veio para falar sobre tudo que foi lido durante o mês de Janeiro. Li bem menos do que eu gostaria, tanto porque li devagar por não querer que o livro acabe quanto porque precisei de tempo para me recuperar quando acabava cada um deles.



1 - Tartarugas até lá embaixo


O mais novo livro lançado pelo John Green fala sobre a adolescente Aza e sua vida lidando com os transtornos mentais. Green mostra na história os sentimentos reais do dia a dia de uma pessoa com ansiedade, mostrando o quanto afeta Aza e as pessoas ao redor dela ao mesmo tempo que aijda tem toda a magia que um livro dele trás.











2 - Mediadora, Lembranças


O último livro da série foi incrível para mim. Primeiro, porque a evolução de Suzana foi maravilhosa, tudo que ela aprendeu tanto sobre os poderes dela de mediadora quanto por ela mesma como pessoa. Segundo, porque eu amo o Jesse e a fixação dele por chamar a Suzi de Hermosa. Óbvio que eu não gostei muito do Paul voltano das cinzas para atrapalhar meus pombinhos, mas até mesmo a evolução dele foi uma coisa surpreendente e que eu não sabia que precisava até ler.











3 - We are the ants


Muito bom, muito triste. Uma história incrível sobre as escolhas de Henry e o futuro da humanidade, mas que deixa um pouquinho a desejar no final e um gostinho de quero mais.

Deixe um comentário