Hey pessoal! Tudo bom?
Hoje é dia de Tag e eu vim responder pra vocês a Que tiro Foi Esse? Book Tag.

Eu não faço a menor ideia de quem é o criador da Tag, mas eu vi vários booktubers  e blogueiros respondendo ela  e agora chegou minha vez.

Que tiro foi esse? Um livro que te deixou no chão, morto, estatelado.

Eu fiquei estatelada no chão por muitos dias após ler It Ends With Us, da Colleen Hoover. Esse livro inclusive será lançado esse mês pela galera Record.

Samba na cara da inimiga: um livro que foi o melhor de todos de algum gênero.

Eu gostaria de ser clichê e previsível e responder que o melhor livro de fantasia é Harry Potter, mas hoje eu vou fugir um pouco disso e responder que o melhor de livro de YA que eu já li é We Are The Ants, do Shaun David Hutchinson. Inclusive já tem resenha dele aqui no blog.

Desfila com as amigas: uma série, trilogia e duologia que é incrível do início ao fim.

Eu vou falar duas séries porque não consigo me decidir. Uma delas é As Crônicas de amor e Ódio, da Mary E. Pearson, e a outra é Corte de Espinhos e Rosas, da Sarah J. Maas. A última ainda não acabou, mas até onde foi lançado está incrível.

Quer causar, a gente causa: um livro que você amou ou odiou e a maioria das pessoas teve uma opinião diferente da sua;

Eu odiei Beleza Perdida, da Amy Harmon. Todo mundo que lê esse livro adora, mas eu não consegui me conectar com os protagonistas e achei eles bem superficiais

Quem olha nosso bonde, pira: um livro que você pira só de olhar a capa.

Na Amazon tem um Box com os Livro da Jane Austen em inglês que custa quase R$500,00. Nunca que eu conseguirei comprar ele, então só piro olhando ele mesmo. (Mas se alguém quiser me dar de presente ou quem sabe a Amazon mesmo quiser me enviar...)

Quem quiser responder nos comentários pode ficar a vontade que eu vou adorar ler suas respostas.

Deixe um comentário