Cross: novo k-drama de ação


Eu estou procurando dramas de ação para adicionar a minha listinha pois esse ano que variar um pouco mais nas minhas escolhas, Cross já foi pro meu DramaList!
---
Kang in Kyu (Go Kyung Pyo) é um médico brilhante e residente de primeiro ano no prestigiado Hospital Sun Rim. Kang In Kyu se graduou com pontuações perfeitas. Muitos anos antes, o mundo dele desmoronou com o homicídio brutal do pai.

 Ele nunca se esqueceu da morte do pai.

 Go Jung Hoon (Jo Jae Hyun) é o chefe do Centro de Transplantes de Órgãos no Hospital Sun Rim. Go Jung Hoon, especialista de renome mundial, gerencia o hospital com uma eficiência fria enquanto fica de olho na filha, a coordenadora de transplantes, Go Ji In (Jun So Min). Junto com a especialista em maternidade, Son Yeon Hee (Yang Jin Sung), e com o especialista em transplantes de órgãos, Lee Joo Hyuk (Kim Ji Han), o recém-chegado Kang In Kyu integra o núcleo da equipe médica do Hospital Sun Rim. Porém, ele não está lá para curar doenças. Sob o olhar do chefe, que aparenta ser justo, e dos outros médicos, Kang In Kyu está à procura de vingança. Ele virou médico com o único propósito de se aproximar dos responsáveis ​​pela morte do pai. Mas, como o gênio em breve aprenderá, algumas cruzes são pesadas demais para carregar.

 Também conhecido como “God;s Gift”, Cross é dirigido por Shin Yong Whi (Tunnel) e escrito por Choi Min Suk. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário