Kdrama: Secret Gardem


Título: Secret Garden / Jardim Secreto
Período de transmissão: 13/11/2010 - 16/01/2011
Episódios: 20
Diretor: Shin Woo Chul
País: Coreia do Sul
Rede de Transmissão: SBS
Gênero: Comédia Romantica/Fantasia
Onde assistir: Viki, DramaFever

Sinopse: Neste drama de alto padrão, um empresário neurótico e uma dublê de filmes apaixonada, trocam literalmente de corpo e coração. Kim Joo Won é o egocêntrico herdeiro arrogante de uma empresa de alto porte. Prestes a herdar uma loja de departamento, ele nem dá bola para as mulheres que sua mãe lhe apresenta. Sua vida muda quando conhece a bela dublê de filmes Gil Ra Im. Ele fica fascinado pela sua força e vulnerabilidade. Ra Im não se interessa por ele, ela admira a música do pop-star Oscar, primo de Joo Won, pelo qual tem um “quedinha”. Suas vidas ficam ligadas para sempre quando um acidente muito mágico, faz com que eles troquem de corpo. Eles têm que aprender a viver um na pele do outro. No processo eles acabam conhecendo um ao outro (e a eles próprios) muito mais do que haviam pensado que seria possível ...

Este drama foi para mim uma agradável surpresa. Normalmente eu demoro de 2 a 3 episódios para me apegar aos personagens e torcer por eles, em Secret Garden as coisas foram um pouco mais lentas e até pensei em parar de assistir, o Kim Joo Won estava realmente muito chato humilhando Gil Ra Im o tempo todo, eu pensei que não tinha como esses dois darem certo. Ainda bem que não desisti, as coisas realmente mudam depois. Não quero falar muito para não dar spoiler mas o que ele fez por ela no final foi de tocar o coração, e me fez ter certeza de que os seus sentimentos eram sinceros.



Sempre achei interessante essa coisa de "trocar de corpo" e isso foi o que me atraiu para assistir. A primeira troca deles rendeu momentos bem divertidos, mas depois isso foi ficando mais sério. 




A personagem mais desagradável do drama foi a mãe do Kim Joo Won, que mulherzinha mais chata hein, e o melhor personagem (excluído os dois protagonistas, claro) foi Oska, ele pode até não ser um bom namorado mas com certeza é um ótimo amigo, seus momentos com a Ra Im foram especiais, mesmo quando ela estava em "outro corpo".  



Por mais que eu tenha achado no começo que o casal protagonista não tinham 'nada a ver' um com o outro, já era de esperar que esta relação de amor e ódio iria acabar em amor. Tenho que admitir: eles são muito fofos juntos ❤








E aí, já assistiu esse? Eu gostei, se ainda não viu deixo a recomendação desse kdrama pra você ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário