Kdrama: Strong Woman Do Bong Soon


Título: Strong Woman Do Bong Soon
Período de transmissão: 24/02/2017 - 15/04/2017
Episódios: 16
Diretor: Lee Hyung Min
País: Coreia do Sul
Rede de Transmissão: JTBC
Gênero: Comédia Romantica/Fantasia
Onde assistir: VikiDramaFever

Sinopse: Ela não é uma mulher comum. Do Bong Soon (Park Bo Young) é uma mulher que possui força hercúlea. Ela pode esmagar objetos com as mãos nuas quando os segura com muita força. Embora Bong Soon queira ser uma mulher delicada e elegante pela qual os homens se apaixonam, ela não pode negar sua força sobre-humana. Seu atributo especial permite que ela consiga um emprego como guarda-costas para Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), o herdeiro chaebol com tendências excêntricas, que dirige uma companhia de jogos. O amigo de infância de Bong Soon, In Gook Doo (Ji Soo), tem uma paixão secreta por ela desde a escola primária. Como ele reagirá quando as coisas começarem a esquentar entre Bong Soon e o chefe louco dela? 

Esse drama é ótimo, combina os três gêneros muito bem, Comédia Romântica+Fantasia+Ação = Perfeito! Em momento algum fica chato pois ele tem de tudo um pouco, cenas fofas e divertidas mas também cenas bem tensas de arrepiar.


Do Bong Soon nasceu com uma força sobre-humana, característica herdada pela família de sua mãe onde todas mulheres são extremamente fortes, mas apesar de ser uma coisa boa e útil ela sempre foi ensinada a esconder isso para não virar uma atração para as pessoas. 


Na adolescência ela se apaixonou por In Gook Doo seu amigo de infância, ele também nutria uma paixão secreta por ela que aos seus olhos era uma pequena e frágil garota que ele desejava proteger, ela tentava ao máximo ser uma mulher delicada para poder conquista-lo. Eram apaixonados um pelo outro mas nunca haviam se declarado e pensavam que esse amor era unilateral.


Ela era muito amável com as pessoas, não admitia injustiças e estava sempre disposta a usar, de forma discreta, suas habilidades para ajudar os mais fracos, ou seja, todo mundo. Apesar da boa vontade não sabia controlar a sua extrema força física e sempre acabava quebrando e estragando as coisas por isso era bem difícil ela ficar por muito tempo em um emprego mas quando Ahn Min Hyuk, um empresário rico e com muitos inimigos espalhados por aí, vê o jeito como ela bateu sem nenhum esforço em vários homens de uma vez ele decide imediatamente contrata-la como sua guarda-costas.


Ahn Min Hyuk fica cada dia mais impressionado com Bong Soon e apaixonar-se por ela se torna inevitável, a princípio ela acha ele um tanto chato e arrogante mas sua função é protege-lo e com isso passam muito tempo juntos, com a convivência ela vai conhecendo-o melhor e pouco a pouco abrindo espaço em seu coração para esse príncipe solitário. 


Mas o drama não gira só em torno do romance, os momentos mais tensos são os que aquele maluco psicopata resolve agir, o cara é totalmente obcecado por uma peça chamada: O Barba Azul e suas sete esposas, esse doido violento passa a sequestrar mulheres magras e bonitas para fazer delas suas sete noivas, ele as aprisiona e as tortura não tem como ficar indiferente nessas cenas diante de tanta maldade. 


Nessa 'coleção' de mulheres ele sequestra a amiga da Bong Soon que não mede esforços para salva-la com ou sem ajuda da polícia, ela decide agir por si mesma e pegar o pilantra com suas próprias mãos, mas  o cara é muito esperto e descobre o segredo que a faz perder suas forças pois sua obsessão agora é se vingar da Super Power Girl que estragou os seus planos. 

Gook Doo e Ahn Min Hyuk apesar das suas desavenças se unem em diversos momentos do drama para criar estrategias e pegar de uma vez por todas esse psicopata e salvar Bong Soon. Esses caras não conseguem gostar um do outro mas eu, particularmente, gostei muito das cenas deles juntos tanto na comédia quanto na tragédia. Deixar as diferenças de lado para um bem maior é algo nobre.


Tem cenas que ela corre para salva-lo, outras em que ele arrisca a vida por ela, nossos protagonistas são muito lindos juntos, como não shippar? Ahn Min Hyuk é muito fofo, do tipo que você quer por em um potinho e levar pra casa. Já favoritei, super recomendo esse drama!





Nenhum comentário:

Postar um comentário