Notícias
@editoraseguinte lançará sequência de O Ceifador

A Editora Seguinte divulgou em seu Twitter que Thunderhead, de Neal Shusterman. O livro é  segundo livro da série Scythe e a sequência de O Ceifador e em previsão de  lançamento no Brasil para maio.


Rowan e Citra assumem posições opostas sobre a moralidade da Ceifa, colocando-se em desacordo no segundo romance da série best-seller de Neal Shusterman, autor da distrofia de "Fragmentados".
Rowan foi maroto e assumiu a responsabilidade de colocar a Ceifa através de um julgamento pelo fogo. Literalmente. No ano do Conclave de Inverno, ele saiu da rede e começou a atacar os ceifadores corruptos - não só na MidMerica, mas em todo o continente. Ele é um herói popular obscuro agora - "Ceifador Lucifer" - um vigilante que coloca os ceifadores corruptos em chamas.
Citra, agora uma ceifadora junior sob os cuidados da Ceifadora Curie, vê a corrupção e quer ajudar a mudar de dentro para fora, mas é frustrada em cada tentativa e ameaçada pelos ceifadores da "nova ordem". Percebendo que ela não pode fazer isso sozinha - ou mesmo com a ajuda da Ceifadora Curie e Faraday -, ela faz o impensável e corre o risco de ser "morta" para que possa se comunicar com a Nimbo-Cúmulo - o único ser na terra sábio o bastante para resolver os terríveis problemas de um mundo perfeito. Mas será que ela ajudará a resolver esses problemas, ou simplesmente assistirá como a perfeição vai abaixo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário