A Editora Universo dos Livros anunciou em suas redes sociais que o romance Engano Irresistível, de Vi Keeland, terá uma nova capa. O livro tem previsão de lançamento par março.

A capa anterior não teve uma aceitação muito boa por parte dos leitores, o que acabou levando a editora à alteração da mesma. Segundo o comunicado da Universo dos Livros, a nova capa foi escolhida pela editora junto com a própria Vi Keeland, depois de analisar os comentários e sugestões de leitores e blogueiros.

Vi Keeland já tem vários romances publicados no Brasil, como a trilogia MMA Fighter publicada pela Editora Charme.



A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico.
Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano.
Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei... Até chegar à aula na manhã seguinte... Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você... no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia...

Deixe um comentário