Resenha #118
Historias de Meu Romeu - Leisa Rayven @globo_alt


Título: Histórias de Meu Romeu - Contos Série Starcrossed
Autor (a): Leisa Rayven
Lançamento: 2017
Estante: Skoob - GoodReads
Páginas: 288
Editora: Globo Alt
Literatura: Estrangeira
Gênero: Contos, Ficção, Romance
Estrelas: 4,5/5
Sinopse: Os casais mais sexy, hilários e apaixonantes de Leisa Rayven estão de volta em três contos inesquecíveis: Cassie e Ethan estão noivos e apaixonados como nunca. Eles estão indo passar o Natal na casa dos Holt e, apesar de Cassie insistir em cozinhar para a ocasião, todo o resto parece perfeito. Isso até que um fantasma do passado regressa para fazê-los questionar: o amor deles é mesmo maior do que tudo? Elissa e Liam estão há meses sem se ver, cada um trabalhando em um canto do mundo. Mas Liam está preparando uma surpresa incrível (e sexy!) para sua noiva. Eles vão partir em uma viagem de férias, mas Elissa ainda não sabe o destino. Chegando lá, os dois terão muito mais surpresas do que esperavam... Josh e Angel também estão longe um do outro por causa do trabalho, e ele não sabe lidar com o ciúme de vê-la contracenando com outro homem. Sua insegurança faz com que Josh invista mais em seu corpo, e ele exibirá sua nova aparência na épica festa à fantasia de Ano-Novo de Marco, onde estará todo o pessoal da Grove. Até a meia-noite chegar, ele perceberá, vestido de super-herói, que tem superpoderes que nem imaginava.

**ML**

Quando leio uma série eu, principalmente, fico imaginando o que acontece na vida daqueles personagens que são mencionados - os secundários - depois da conclusão.

Mas também rola um certo medo desses spin offs serem flop total.

Histórias de Meu Romeu é um livro de contos com os personagens da série Starcrossed, que anteriormente me deu muito receio, porque eu não imaginava o que ainda teríamos para saber sobre Ethan e Cassie e Elissa e Liam, eu não imaginava que o final do ciclo deles fosse tão importante.


Além de muito hot, a Leisa põe um THE END nos fantasmas que ainda assombram a relação de Ethan e Cassie.

Desejos de Natal, o primeiro conto, traz o natal de Cassie e Ethan como noivos em família, engraçadíssimo com as tentativas de Cassie de cozinhar - bem, nós sabemos que ela é péssima no fogão - e um pouco dramática com a aparição da ex de Ethan que deixa nossa Cassie um pouco balançada, mas nosso personagem favorito -apaixonado - deixa claro quem e como ama.
                                        
O segundo conto, A Lista de Safadezas, traz Lissa e Liam intensos e loucamente apaixonados, mas também estão enfrentando todo o assédio que vem junto com a fama de Liam e tentar manter um relacionamento escondido. Fora que ser astro de Hollywood os mantém afastado por muito tempo, o que acaba gerando uma tensão sexual grande e explosiva quando eles finalmente se reencontram.

Já o terceiro e último conto, Um Excitante Ano Novo, que foi o conto que eu mais relutei em ler, porém é o que fecha todas as pontas da série. Ele além de trazer a história de Josh, assistente e melhor amigo de Elissa, e Angel, ex noiva de mentirinha de Liam, nos conta um pouco sobre alguns personagens que não tinham final nos primeiros livros da série e também como Josh, que é um super geek, lida com as inseguranças de namorar uma das estrelas de Hollywood...


Gente, eu espero não ter dado spoilers, assim como quero que vocês fiquem curiosos para fazer essa leitura. Apesar dos contos se passarem na época do natal, não tem necessariamente que ser lido nessa época. A Leisa (eu pago muito pau para ela mesmo. Licença?!) foi mais uma vez surpreendente. Ela é irreverente, erótica e emocionante nesse livro e nos deixa com a sensação que ela deve ter sentido de dever cumprido, que os filhos estão crescidos e encaminhados, assim como Erika menciona, ops?! Kkkkk

Deixa eu ir embora e deixar com vocês aqui, para me dizerem se leriam ou não o livro e o que acharam da minha resenha. Antes, só preciso dizer 2 coisas, essa edição está tão ou mais luxuosas que as outras da Leisa que a Globo Alt prepara com tanto carinho e que eu dei 4,5 estrelas porque mais que isso seria umas 1000. É isso!


Beeeijos
See ya!

20 comentários:

  1. Olá! Eu gostei da resenha mas não conheço essa série de livros, parece um romance interessante e as edições são bonitas mesmo!!

    Estou seguindo seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Essas capas são lindíssimas, né?
    Mas eu não curto gênero hot, então não leria, apesar de ter ficado encantada com as capas e o título dos livros. Passo a dica para quem realmente ama o gênero, e adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu conheço a série, mas nunca me aventurei por sempre dizer que não gostava de new adult, mas esse ano estou com uma meta de ler gêneros que tinha certo preconceito e estou começando a ler new adult e confesso que estou me surpreendendo, talvez comece a ler essa série pois é muito bem comentada se eu der continuação nela quem sabe não leia os contos ? bjs

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas costo bastante de contos e essa irreverencia da autora me chama atenção. Gosto de escritas assim. Vou anotar o nome da série e quem sabe hora dessas eu leia.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ma.
    Estava com a mesma dúvida que você sobre ler esse livro ou não!
    Mas agora, depois da sua resenha, percebi que vou gostar de ter esse fechamento! Eu amo a escrita da Leisa e vou ler esse livro assim que der!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Eu li o primeiro livro dessa série e acabei abandonando, não me conquistou nadinha e nem sei explicar o motivo, mas Mr. Romance da mesma autora... Meu deus, fiquei apaixonada demais hahaha pra quem é fã da série imagino que tenha amado essa leitura, assim como você ne? Eu adoro esse estilo de capa.

    ResponderExcluir
  7. Não faz meu estilo esse gênero, mas gostei da dica. Achei suas fotos linda e acredito que pra quem curte, essa série deve ser muito boa, porque sempre vejo resenhas positivas, e por ser uma coletiva de histórias dos outros livros, os fão devem adorar!
    Obrigada pela dica!
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?

    Eu ainda não li essa série, apesar das grandes recomendações. Tenho uma amiga que é super fã dela e sempre elogia os trabalhos da Leisa, então preciso ler urgentemente, rs. Gostei dela ter criado contos para revermos personagens que os fãs já gostam depois do fim dos seus respectivos livros, mas também para finalizar de vez as suas histórias. O que eu mais estou curiosa para ler é a história do Josh, já que você o descreveu como um super geek e que, agora, está namorando uma estrela de Hollywood... Fiquei ansiosa sobre como isso aconteceu (e sobre como ela era uma noiva de mentirinha do Liam). Espero ler logo e gostar, tanto quanto você!

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Acho que sou a única pessoa que ainda não leu esses livros. E adivinha? Eu tenho para ler, mas fiquei enrolando por vezes via comentários positivos, vezes via comentários negativos. E fiquei em cima do muro e acabei não lendo -ainda-. Agora lendo sua resenha, fiquei com vontade de ler. Vou por na lista de livros para serem lidos em 2018! E de quebra, coloco esse livro na lista de presentes. hahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu só li Meu Romeu e não curti tanto, mas tenho os outros livros da série, caso a vontade ressurja. rsrs
    Aliás, me interessei mais por esse livro do que pelos outros livros dá série. Espero conseguir superar meu bloqueio com essa série em breve!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  11. As histórias da Leisa são tão divertidas!!! Eu li os dois primeiros: Meu Romeu e Minha Julieta, e adorei a história de Cassie e Ethan! Espero ter a oportunidade de conferir esses contos também <3 Parecem apaixonantes! :D

    Gostei muito da resenha.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Eu tenho o primeiro livro dessa série aqui em casa mas ainda nao li.
    Mas gosto quando os autores contam o que aconteceu com os personagens depois do final feliz e achei legal esses contos terem aparado as pontas soltas que sobraram.
    Fiquei com vontade de ler a série.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Acredita que nunca li nada dessa autora? Sei que ela tem muitos fãs e até tenho um livro dela aqui (Mr. Romance), mas ainda não consegui incluir nas minhas leituras.
    Tenho muita curiosidade de ler a série Starcrossed, mas admito que esse livro de contos não me chamou tanto a atenção, pois não sou muito fã de contos. No entanto, não descarto a dica, porque pode ser que eu leia a série e me apaixone pelos personagens. Aí, com certeza, vou querer conferir os contos haha.
    De qualquer forma, fico feliz por saber que você gosta tanto da escrita da autora e fiquei ainda mais curiosa para ler essa série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Essa série nunca me interessou, mas confesso que penso igual você: o que acontece com os personagens secundários depois que a história principal se conclui.
    Adorei a resenha e as fotos!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Sempre vejo essa capa por ai, mas como não curto muito hot acabo não dando bola hahaha. Nada contra, mas ainda não cheguei no nível hot, mas quando chegar é bem provável que eu o leia. Parabéns pela resenha!

    /Juliane
    Ler, Resenhar e Postar

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Eu gostei muito da sua resenha, mas ainda não fiz a leitura dos livros da série. Recebi pela globo um exemplar de Meu Romeu e ainda não li, mas depois da sua resenha eu fiquei um pouco curioso pela premissa da série, amei! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  17. Oii!!
    Eu não conhecia essa série de livros ainda. Pela sua empolgação, parecem ser bem legais.
    Eu não gosto de livros que tenham cenas hot, pelo que eu entendi esse tem bastante certo? Eu prefiro romances mais tranquilos rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!
    Eu me apaixonei pela série Starcrossed a um tempo desde de que li "Meu Romeu" e "Minha Julieta" *-*
    Ganhei o terceiro livro da série, mas com o tempo que estou tendo ele ainda não foi lido porém admito que quando vi esse livro juro que entrou na minha lista de desejados.
    Eu acho que contos são bons para matarmos a saudade dos personagens que fizeram a gente tanto se apaixonar e acho que foi essa a ideia da autora.
    Adorei a resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá... nossa, eu sou muito apaixonada pela escrita da Leysa. Li Meu Romeu e Minha Julieta em menos de uma semana haha...
    Estou em atraso com o livro da Elissa e não tinha ideia do que encontraria nesse livro de contos. Achava que era apenas sobre o Ethan e a Cassie, legal saber que encontramos um pouco de cada um dos personagens e um desfecho bem que satisfatorio.

    Dica mais que anotada!

    beijos
    http://www.livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem? Já havia visto o livro pela blogosfera, mas não havia lido a sinopse. Parece ser legal. Vou fazer a leitura dos primeiros livros da série e, quem sabe, não leio este também?

    Beijos,
    http://www.livroapaixonado.com.br/

    ResponderExcluir