Título: Ardente / Em Chamas, Livro com ambos as histórias Jax & Gia #3 

Autor (a): Sylvia Day

Lançamento: 2015
Estante: Skoob - GoodReads
Páginas: 217
Editora:  Paralela
Literatura: Estrangeira

Gênero: Contos, Erótico, Ficção, Romance 

Estrelas: 3/5
Sinopse: Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso. Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, enquanto ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex amantes mais perto ainda.


**ML**


Eu acho que minha cota de livros hot precisa de uma pausa. Levei muito tempo adiando as leituras dos livros da Sylvia Day, afinal todas as minhas amigas que já leram falam super bem, são hiper fãs e eu tinha um certo receio de não conseguir sentir tudo isso pela autora também.


Pode ser que eu tenha escolhido o livro errado para iniciar, mas 3/5 estrelas é exatamente a avaliação que tive do livro, da trama.

Ardente | Em Chamas se passa nos dias atuais, trazendo a história instigante e conturbada de Gianna Rissi e Jackson Rutlegde. Ele, filho de um grande político, é um exemplo nítido da definição "Homão da Porra", porém não é totalmente perfeito. Ele quebra o coração de Gia, depois de algumas semanas saindo juntos, Jax some por 2 anos sem dar sinal de que algum dia voltaria.




O que surpreende Gia, além de bagunçar sua vida, é que ele retorna a sua vida determinado a voltar pra sua cama e também atrapalhar as negociações de seu trabalho. Algo que ela não aceitava, mas também não tinha controle.

A atração entre os dois é densa e inebriante e nenhum dos dois possue controle suficiente de seus sentimentos para ficarem longe um do outro. Em meio a uma rede de poder político e influência nos negócios, Jax e Gia se declaram perdidamente apaixonados, mas alguns "esqueletos" do passado pode por o futuro dos dois à prova novamente.

Bom, eu não vou me estender em resumir a história porque corro o risco de dar spoilers. Porém é basicamente isso: um cara bonitão, rico e poderoso que quebra o coração da moça linda, inteligente e que fica bem sucedida; acabaram quebrando seus corações e precisam enfrentar seus traumas para ficarem juntos.

Não quero ser injusta, a escrita da Sylvia é esplêndida, a forma como ela descreve o clímax (relação sexual) é de tirar o fôlego, mas a trama é, na minha opinião, mais do mesmo e não me surpreendeu. 




Lógico que darei uma chance em algum tempo futuro para a série Crossfire para ver se não combinamos mesmo. A diagramatura da Editora Paralela nesse livro é bem simples, mas muito bem escrita. 

Como vocês também já sabem estamos participando de um Clube de Temas. Essa é a resenha do mês do Clube de Temas, cujo tema de fevereiro foi Erótico. Eu vou deixar o link das resenhas dos outros blogs participantes do Clube de Temas, não deixe de dar uma passadinha lá para conferir!

Espero que vocês não me julguem por não ter curtido o livro tanto assim e deixem-me saber a opinião de vocês.




Beeeijos
See ya!


Alfarrábios Literários - Alexander (Mayjo)
A Menina que Comprava Livros - Mais Escuro (E. L. James)
Garotas Devorando Livros - Mais Escuro (E. L. James)
Estante diagonal - O Príncipe Corvo (Elizabeth Hoyt) 
The Best Word BR - Mais Escuro (E. L. James)
Desconexão Leitura - Friend-Zoned (Belle Aurora)
Sou Aficcionado - 
Respire Literatura - 
Every Little Book - 
Depois da Moderação -
Reino Literário - 

Um Comentário

  1. Oi!
    Nunca li nenhum livro da Sylvia Day, sinceramente está na minha lista de livros que almejo ler futuramente porque sou fascinada por romances hots.
    Asim que ler volto aqui para dizer minha opinião sobre o que achei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir