Olá, gente bonita! Tudo bem?

Essa semana o amor veio reinar nessa toplist e eu resolvi fala sobre aqueles casais perfeitos ou, em inglês, One True Pairing!




Romeu Montecchio e Ariel Dragland - Romeu Imortal

Um casal que começou como uma missão do maligno Romeu acabou virando uma das obsessões do mesmo e também um dos casais mais lindinhos que eu já li na vida. O jeito que eles se completam, se fortalecem juntos e fazem com o que o outro se torne uma pessoa melhor em tornos os sentidos é simplesmente encantador.











Suzanah Simon e Jesse De Silva - A Mediadora

Depois de sete livros juntos, uma volta ao tempo e uma alma trazida de volta dos mortos, é visível que os dois tem muita história juntos. Entretanto, a história e todas as coisas ruins que aconteceram com os dois só serviu de incentivo para que os dois se tornassem ainda mais apaixonados um pelo outro.











Travis Maddox e Abby Abernath - Belo Desastre

O que começou com uma mancha de sangue sujando o cardigã de uma menina logo se transformou em uma paixão avassaladora. Óbvio que não dá para esquecer que teve uma amizade no meio da história, uma que me fez perceber que o que eles sentiam um pelo outro era verdadeiro e muito mais importante do que o passado de Abby ou as lutas de Travis; eles se importavam de verdade um com o outro a ponto de só de estarem perto valer a pena. Quer casal mais lindinho?










Lucy e Ed/Sombra - Grafitti Moon

Não dá para negar que a primeira vez que os dois saíram juntos não deu certo e que a segunda não foi a melhor coisa do mundo, já que eles passaram a noite toda atrás de alguém que Lucy não sabia que estava exatamente de seu lado. E, mesmo com tudo dando errado, eles acabam dando muito certo. Ed é o único que consegue enxergar Lucy como ela realmente é e Lucy é a única que vê Ed além de tudo que ele mesmo acha que é.

Deixe um comentário