Evergreen: Novo K-Drama de Fantasia



Parece que teremos um bom romance vindo aí, com novos episódios toda segunda e terça o DramaFever traz esse drama de fantasia onde é o cúpido que vai se apaixonar.
Um barista serve lattes e amor aos clientes, mas o que acontecerá quando um contratempo mágico fizer o Cupido apontar a flecha para si mesmo?
Bonito e inteligente, Oh Soo (Lee Jong Hyun, CNBLUE) é barista, dono de um café e um engenheiro brilhante. Todas essas responsabilidades o deixam com pouco tempo para se comprometer com qualquer outra coisa, principalmente com uma vida amorosa. No entanto, Oh Soo consegue ajudar os clientes do café a se apaixonarem, graças a um pólen mágico. Sintonizado com as emoções dos clientes, Oh Soo está disposto a bancar o Cupido para os homens e as mulheres que vão ao café, mas ele mesmo não tem nenhum interesse em se apaixonar.
  A policial Seo Yoo Ri (Kim So Eun, Our Gab Soon) é uma pessoa otimista e brilhante, que não deixa o fato de ser a provedora da família desencorajá-la. O azar da Seo Yoo Ri no amor a levou a desprezar os homens que não veem o namoro como algo sério. Mas tudo isso está prestes a mudar quando ela conhece um barista muito charmoso cujo trabalho é lidar com o amor. Agora, pela primeira vez, será o próprio Cupido que procurará o amor, e Oh Soo descobrirá que se apaixonar é nada menos do que algo mágico. Também conhecido como "That Man, Oh Soo", Evergreen é dirigido por Lee Cheol Min e escrito por Jung Yoo Sun.
---
Sei que assistir uma série enquanto ainda está no ar é não é recomendado porque a ansiedade dos próximos episódios é uma tarefa muito difícil de lidar, mas esse drama já tem tanto elogio, e tenho a impressão de que vou gostar então...bora sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário